Cris Santoro

A seleção para decidir quem receberá aquele convite de casamento especial com o pedido para que participe da celebração, como padrinhos, não é fácil. Quando os noivos param para analisar quem deveriam ser essas pessoas muitas dúvidas surgem, e a principal delas é: qual o número ideal de padrinhos deveríamos ter em nossa celebração? E neste quesito não é só a tradição quem manda, é importante levar em conta o estilo da festa, a decoração de casamento escolhida, o tamanho do altar e, claro, a vontade dos protagonista do dia.

Antes de já imaginarem a combinação do modelo do vestido de festa das madrinhas com o traje dos padrinhos, é preciso definir o número exato daqueles que irão testemunhar a sua união. E para ajudar a definir essa difícil missão, preparamos um teste reunindo todos os quesitos que precisam considerar para saber o número ideal.

Prontos e decididos para enviar o modelo de convite de casamento especial para esses amigos com papel tão importante no dia C? Não se deixem levar pela emoção de ter mais pessoas no altar do que assistindo a cerimônia, façam escolhas inteligentes para denifir aqueles que vão os acompanharão quando a música para entrada de casamento tocar.