LITE Fotografia

Já que sem noivo não existe casamento, é importante lembrar que a noiva não é a única protagonista desta data tão importante. O noivo é tão importante quanto a noiva e com certeza ele é a sua pessoa especial que merece também toda a atenção e ser surpreendido. Se você quer deixar o noivo pasmo, no bom sentido (claro!), veja algumas ideias.

Enviar um recado

Georgia Rios Assessoria & Cerimonial

Se você é romântica por natureza e ainda adepta ao estilo vintage das cartas de papel, escreva um pequeno recado lembrando o quanto você o ama e faça com que ele receba antes da chegar no local da cerimônia. Não será uma grande novidade, mas nunca é de mais dizer o quanto o ama, além de ser emocionante.

O recado pode acompanhar um presente, como um relógio, perfume ou chocolates.

Se você quer emocionar ainda mais o noivo (e não quer perder a cara que ele fará e suas lágrimas) faça com que este bilhete chegue ao altar!

Discurso surpresa

Natan Bellini Fotografia

Se vocês decidiram por não ler votos, o momento da cerimônia é perfeito para um discurso surpresa. Se não, opte para fazer um brinde no jantar e se declarar na frente de todos. Para os noivos tímidos brevidade é a saída para que ele não fique sem graça na frente dos convidados.

Tem quem opte em fazer o discurso antes da sua entrada, com todos os convidados já em seus lugares e o noivo no altar. A noiva fica escondida e se ouve apenas a sua voz e o seu discurso romântico.

Lista de razões

Anna David

Liste todas as melhores razões que fez com que você se apaixonasse por ele! É descontraído, cabem piadas internas e será impossível não emocionar o noivo.

Cante uma música

BEMFOTO Fotografia & Filmes

Se extrovertida é o seu adjetivo não hesite, escolha uma música com significado para vocês e cante para o noivo! Você irá surpreender não só o noivo mas todos os convidados e dar mais graça à celebração. Mas se você não se sente confortável o bastante, escolha outra alternativa, já é um dia de grande pressão.

Pequenos ou grandes detalhes

UP Photography

Pense como encaixar pequenos detalhes em seu casamento. Sua banda preferida, uma camisa de time de futebol, a viagem dos sonhos e o presenteie com algum desses desejos não realizados!

Lua de mel supresa

Kaká Fotografias

Seguindo a opção anterior, as noivas podem escolher o destino da lua de mel e não dizer ao noivo, que só descobrirá ao pegar o avião. Meninas, lembrando que é uma surpresa para o noivo, então opte um lugar que o alegrará e não use a oportunidade para fazer aquela viagem que você sempre quis mas que o noivo sempre se recusou!