Artistas Iluminuras

Nada mais emocionante do que fazer uma homenagem ao seu amor nesse dia tão importante. Afinal, tantas vezes ele te proporcionou momentos únicos ao declarar seu amor, agora é a sua vez de retribuir. Vocês caminharam juntos nesse percurso até o grande dia, foram horas de decisões dos detalhes da decoração de casamento, dias perdidos em busca das lembrancinhas de casamento perfeitas e um quebra-cabeça mental para fazerem a lista de convidados antes de enviarem os modelos de convites de casamento. E muitas são as matérias sugerindo surpresas dos noivos para as noivas, mas por que também não preparar detalhes carinhosos para ele e mostrar como é essencial nessas tarefas pré-casamento? Você o conhece melhor que ninguém e sabe como agradá-lo, mas aqui ficam algumas sugestões para deixá-lo sem palavras:

Carta

O grande dia começa e provavelmente vocês estão se preparando separadamente, você pensando no modelo do penteado para casamento, ele com os padrinhos nos últimos ajustes da roupa. Enquanto se preparam para a cerimônia, faça chegar uma carta, peça que alguém a entregue em mãos. Escreva um lindo recado com frases curtas de amor relembrando e reafirmando as razões e pontos que os fizeram chegar até o casamento. Ele irá se emocionar com cada palavra.

Central Digital Produções

Dança

Convoque sua amigas e madrinhas para ensaiarem uma coreografia muito original, para impressioná-lo no meio da festa. Escolha uma música para a festa de casamento que seja a favorita dele ou uma que seja marcante para vocês dois. Aproveite que já estão na pista de dança e apresente o que prepararam com tanto carinho. Se você soube como guardar esse segredo ele será surpreendido com esse detalhe que prepararam para ele, deixando o dia ainda mais especial.

Filme

Edite um filme com os momentos mais incríveis do relacionamento. Aniversários, natal, comemorações, viagens, tudo que você tenha gravado. Peça ajuda de alguém que tenha experiência em edição de imagens e brinque com as possibilidades. Escolha uma hora especial, como no meio do jantar, ou antes de cortar o bolo, ou, se preferir guarde essa lembrança apenas pra vocês reservadamente, dê para o noivo e esperem para assistirem depois juntos. Um presente marcante e que ficará guardado para sempre.

Carpe Diem

Presente

Não são só os convidados que recebem lembrancinhas, por que não preparar uma lembrancinha de casamento diferente e especialmente dedicada ao noivo? Mande entregar um presente no dia do casamento, algo diferente que ele possa usar no dia, como uma abotoadura, uma pulseira, um anel ou algo que ele deseje muito. Ou deixe junto com as outras lembrancinhas sinalizando para quem é aquela especial. Se resolveu deixar junto com as outras, peça para alguém vigiar e fazer com que o noivo encontre esse presente especial. Uma maneira de marcar ainda mais o dia.

Dia do noivo

Noivo também pode receber um tratamento de beleza no dia do casamento. Reserve um período em um spa, com direito a massagem relaxante, um tratamento no cabelo e ainda corte, barba, bigode e manicure. Com certeza ele não tinha pensado nisso, a maioria dos homens não dá importância a esses detalhes, mas quem não adora ser mimado?

Amor em Palavras - Celebrantes

Menu

Ele provavelmente deixou o menu para você escolher. Alegou que você tem mais experiência e geralmente noivos não tem muita paciência para esses itens. Prepare uma homenagem escolhendo as opções de acordo com os gostos e preferências dele. Sabe aquele prato que ele adora? Faça questão de incluir no cardápio sem que ele saiba e deixe-o surpreso no momento do jantar.

Canção

Se você leva jeito, por que não? Cantar uma música para ele pode ser tudo de bom para uma homenagem em grande estilo. Escolha uma música para cantar no casamento que você tenha facilidade em desenvolver e que seja especial para evidenciar a paixão de vocês dois. Basta treino, coragem e muito amor.

Alvare's Fotografias e Vídeo

Boas ideias não faltam para criar algo bem original para eternizar ainda mais seu dia e fazer que seu amor fique perplexo com tanto carinho e dedicação. Quando chegar o momento de enviar os convites de casamento já tenha em mente qual será a surpresa do noivo. No dia, antes de calçar o sapato de noiva e partir para o encontro, tenha a certeza de que o romantismo reinará em cada pequeno detalhe.