Flor do Cerrado

Se eles foram escolhidos para essa importante função é porque são pessoas essenciais para essa celebração onde irão oficializar o seu amor. É muito possível que tenham acompanhado vocês na escolha dos elementos da decoração de casamento, foram às provas do bolo para casamento e ajudaram a construir esse sonho lado a lado. Além disso, eles serão testemunha da união, e por todos esses motivos eles merecem algo que esteja além de uma lembrancinha do casamento, algo mais exclusivo e especial.

Um presente que fará com que as pessoas queridas que vocês escolheram para serem testemunhas tenham para sempre uma recordação desse grande dia. Se estavam sem ideias do que oferecer, anotem as dicas e vejam alguma os inspira para oferecer às testemunhas algo que tenha a essência de vocês.

1. Algo que seja uma prévia do grande dia

Divino Brigadeiro Gourmet

Nem sempre os noivos escolhem dar os presentes às testemunhas no dia em que sobem ao altar e trocam as frases curtas de amor. Muitos casais escolhem presentear as testemunhas ao fazer o convite. E, nesse caso, podem preparar um modelo de convite de casamento especial, incluindo um mimo diferente, uma prévia especial do que vem pela frente. Os docinhos são uma boa ideia para quem acredita que o sabor é o melhor presente. Ainda que não sejam eternos, com certeza vão marcar a memória deles.

2. Uma bebida para brindar

& Art Personalização

Essa recordação pode ser oferecida junto com o convite, como um modelo especial para os convidados "VIP", como podem também ser lembranças para serem entregues ao final da festa. Já sabem que o dia é para brindar, e nada melhor do que um brinde especial com seus melhores amigos. Para que o presente possa ser levado para casa depois, muitos noivos confeccionam copos e taças personalizadas que podem até ser colocados junto com as garrafas, como um verdadeiro "kit diversão"!

3. Plaquinha com um texto especial

Criska Impressos e Brindes

Se eles estão ao lado de vocês nesse momento é porque já passaram muitos outros juntos. Quando tudo parece pouco para agradecê-los, vocês sempre podem recorrer às palavras e eternizar um  pequeno texto de convite de casamento impresso em uma plaquinha, para que seus amigos possam guardar, ler e reler as palavras carinhosas que preparraam. Muitas vezes algo simples e simbólico pode ser muito mais valioso aos olhos de quem o recebe. Coloquem todo o sentimento de vocês por esses amigos no texto e presenteiem aqueles que irão testemunhar a sua união de tão perto.

4. Uma lembrança fotográfica do casal

Casa Quintal

Outras vezes uma imagem diz mais que mil palavras, e melhor do que colocar no papel às vezes uma foto de vocês resgatada pode se tornar o presente ideal. Enquadre-a e deixe que aquele momento se torne o presente para aquele que irá subir com você ao altar e confirmar os votos que trocam. Após a festa, além de uma foto antiga, podem também oferecer uma foto enquadrada da celebração, quando dançavam juntos as músicas para festa de casamento na pista.

5. Algo útil com a identidade visual do dia

Papel e Estilo

Levar algo especial nesse grande dia se torna significativo não apenas para os noivos, mas também para aqueles que ocupam papéis importantes, como os padrinhos e madrinhas. E, para que carreguem algo que tenha o significado especial de amizade e companheirismo, por que não oferecer a eles algo que tenha a identidade visual do casamento, como a paleta de cores, e que seja também útil, como um kit com produtos escolhidos a dedo, que pode ser tudo o que os amigos precisavam para finalizar o visual da melhor forma.

Um detalhe especial acompanhando o convite de casamento ou algo entregue minutos antes de sua música para casamento tocar e chegar a hora de se encontrarem no altar vale a pena, eles participaram de toda essa trajetória, além de terem vivido com vocês os momentos com as melhores recordações. As testemunhas  merecem presentes especiais para eternizar esse dia e o significado que tiveram na festa.