Mauricio Vieira & Márcio Savoine

Em um momento em que todas as suas economias estão voltadas para a decoração do seu casamento, aluguel de espaço e locais, e com a compra do seu vestido de noiva, com certeza presentes para sua nova casa serão mais que bem-vindos. Hoje em dia, com a internet, é ainda muito mais fácil e você não precisa nem sair de casa. Mas muitos noivos tradicionais ainda têm receios por optar por essa solução. Para ajudar na sua decisão listamos aqui as vantagens e a praticidade que podem ter ao fazer sua lista de casamento pela internet,  o que dará até mais tempo para pensar nas lembrancinhas de casamento.

Aproveite de todas as opções online

Já que você não precisa andar pela cidade em busca das lojas com melhores opções e melhores preços, aproveite dessa vantagem e inclua itens de diferentes marcas, valores e lojas! Além de vocês terem mais opções, os convidados também agradecerão. Assim como vocês fazem a pesquisa incessante sobre os preços de buquê de flores, eles também gostariam de ter diferentes opções de preços.

Local de entrega

Acabe já com esse problema de logística! Muitos noivos ainda optam pela famosa mesa de presentes no próprio casamento, o que pode gerar uma grande dor de cabeça. Quem será responsável por levá-los à sua casa? E se algo se quebra no caminho? Deixe as mesas reservadas para as suas lembrancinhas de casamento diferentes que quer tanto mostrar para os convidados, e deixe que os presentes sejam entregues diretamente em sua casa. A maioria das listas online inclui a opção de entrega.

Well Fernandes Fotografia

Lista fictícia

Quando o orçamento está curto não é só nos convites de casamento baratos que podem economizar. Uma lista de presentes fictícia será de grande ajuda! Já que o grande tabu é pedir dinheiro ao invés de presentes, porque não seguir com a lista de presentes, com itens divertidos, como um coquetel para sua lua de mel, que na verdade será convertido em dinheiro? Se vocês possuem a casa montada e não falta nada, pode ser uma ótima opção para ajudar com os gastos da festa.

Comodidade para os convidados

Assim como será mais fácil para vocês a escolha dos itens, os convidados também não terão que ir em todas as lojas da cidade buscando pela opção do que eles querem te presentear. A compra pode ser feita sem sair de casa e ainda entregue na casa dos noivos, como já dissemos. Facilite a vida deles e deixe que elas gastem o tempo procurando os modelos de vestidos para festa ideal para o seu dress code e eles para encontrarem a gravata perfeita para o look.

Tom Reis Fotografia

Convencidos pela lista de presentes online? Não é só a busca dos convites de casamento que podem ser feita online, hoje em dia a internet facilita e muito nossa vida, deixando mais tempo para você selecionar as músicas de casamento que irão tocar no seu grande dia!