Vitalux Fotografia

 

O título está em feminino porque na maioria das vezes nós mulheres damos mais importância a essas coisas, mas alguns homens também sofrem com esse tema. Até a etiqueta nos obriga a ter alguém para levar porque normalmente nunca se entrega um único convite a alguém.

 


Voltando a falar das mulheres, cada vez mais somos mais independentes: vamos ao cinema sozinhas, viajamos sozinhas, marcamos em barzinhos com as amigas e porque não chegar no casamento da amiga sozinha? Aqui vale lembrar que chegar sozinha ainda te dá a possibilidade de conhecer alguém interessante na festa.

 


No caso dos homens, é mais fácil. Não existe preconceito e é “normal” que um homem chegue sozinho a qualquer evento. Por isso no início do artigo eu citava as mulheres em primeira mão. Infelizmente, ainda parece que os homens podem tudo, sem questionar. Mas tudo está mudando!

 

Pâmela Lazaron Fotografia


No final das contas, eu acho que chegar sozinha (ou sozinho) não é um problemão e pode ser uma oportunidade. Chegar sozinho não quer dizer que você ficará só. Você pode se divertir muito - já que não terá que “cuidar” de ninguém e conhecer muita gente interessante. Agir diferente de todos não é para qualquer um, então faça a sua melhor produção, suba no salto e chegue na festa da sua melhor amiga arrasando, sem se preocupar com os comentarios alheios.

 

Hebervan Rodrigues Fotografia