A ideia não foi fazer “textos casadinhos”, aconteceu sem querer. Em um outro artigo, falo sobre as modas que caíram em desuso e não vemos mais nos casamentos de hoje em dia. Fazer o noivo esperar no altar é uma delas. Claro que há um tempo determinado que a noiva pode “atrasar”, mas, de um modo geral, não ultrapassa os 30 minutos.

Lendo os comentários das noivas na Comunidade e nos artigos, vejo que a mulherada quer mais é chegar antes do noivo e surpreendê-lo. Quando ele entrar pela nave, elas já querem estar lá no altar esperando por ele! Eu achei essa ideia linda, uma baita surpresa, não é mesmo?

Para quem vai fazer o tradicional e deixar transcorrer tudo como manda o roteiro, o atraso da noiva é esperado, mas não deve mesmo ultrapassar os 30 minutos mencionados acima. Se você se casa em uma igreja, o seu atraso irá engavetar todos os casamentos que porventura estão marcados após o seu.

 

Eliz Festas E Eventos

 

Em uma celebração ao ar livre, pense que, enquanto você está lá querendo fazer um suspense, os padrinhos estão derretendo, os convidados entediados, as crianças abrindo o berreiro. Quanto mais você esperar para entrar, mais corre o risco do celebrante se sentir na obrigação de ser breve para que ninguém fique impaciente.

Graças aos novos tempos, muita coisa não tem mais razão de ser. Por isso, invista em novas ideias. Entre com o seu pai e sua mãe ao mesmo tempo ou entre dançando ao som da sua música preferida tocada ao vivo. Mas, pense nos outros e, principalmente, no seu amado, que também quer passar por essa etapa feliz da vida!