A gente sempre discute por aqui que estar dentro ou fora da moda é a maior furada, não é? Mais e mais noivinhas dizem na Comunidade que procuram ser felizes em suas escolhas, acima de tudo. No entanto, há algumas convenções que, ainda bem, estão ficando fora de moda. Isso por lhe ajudar a tomar decisões ainda mais pessoais em relação à sua celebração.

Como por exemplo luvas, coroas, tiaras pesadas e vestidos muito cheios de panos. Pesar o visual é muito coisa do passado. Cada vez mais vemos as noivas querendo facilitar, estar simples porém muito elegante, sem tanto brilho. Os penteados estão clássicos, mas nada que seja muito complicado.

O mesmo vai pro noivo. Ternos e fraques com detalhes em veludo molhado estão caindo em desuso. Os meninos também gostam de simplificar. Usar um terninho bem cortado e aquela gravatinha slim. O charme está na lapela, uma florzinha dá delicadeza e cor.

 

 

Outra coisa que já não combina é não imprimir algo pessoal à celebração, fazer tudo muito genérico. Dar aquelas lembrancinhas que não têm graça, que o convidado irá jogar fora no dia seguinte. Vejo por aqui muitas noivas preocupadas em fazer mimos de forma artesanal, para que os amigos e familiares se recordem dos momentos e do seu grande dia.

A noiva atrasar muito também já não é usado! Deixar todo mundo lá na igreja por uma hora ou mais é crueldade, não etiqueta. No geral, siga o seu coração, e não o que você viu tal atriz fazer no seu casamento. Muitas coisas que vemos no mundo das celebridades não correspondem à vida real. Na sua realidade, imprima à sua festa toques da personalidade de vocês dois!


TOnFOrtes Fotógrafo