O dia do seu casamento é sem dúvida um dos dias mais especiais e importantes que vai viver, por isso é muito importante dar alguns toques para fazer mais especial e mágico que possa. Para conseguir, o único que necissita é alguma destas cinco ideias.

  • Tem coisa mais romântica que ver borboletas voarem? Soltar borboletas depois da cerimônia, já como marido e mulher em frente de todos os seus convidados com certeza faz este momento precioso.
  • Em algumas culturas também costumam soltar pombas brancas como símbolo da união e do caminho que vão trilhar juntos a partir deste mesmo momento. Talvez, depois do ¨sim¨, como parte da cerimônia seria o ideal.
  • Uma ideia bonita, especialmente para casamentos matutinos ou de verão, se soltam balões. Cada convidado tenha um e depois que fale algumas palavras de agradecimento à eles, todos soltam juntos.

 

  • Já para os casamentos noturnos, talvez depois do baile, podem reunir seus convidados e acender velas voadoras, uma tradição de procedência asiática, para fazer pedidos para esta nova vida matrimonial.

 

  • Seguindo as tradições noturnas, pode ser mágico soltar fogos de artifício. Sair ao ar livre e desfrutar deste espetáculo de luzes e fogos todos juntos. Será um momento único e inesquecível.

Fotos: arquivo pessoal