Da última vez que fui madrinha foi a maior bagunça. Chorei, não tinha lenço, tive que pegar emprestado da lapela de um padrinho, aquela coisa! Não damos o valor necessário para os lencinhos porque sempre acreditamos que podemos controlar, soltando um  “dessa vez nem vou chorar”. Ledo engano!

Sabendo disso, as lojas andam faturando com o conceito Lágrimas de Alegria. Ótima desculpa para ter mais damas de honra passeando pela igreja para distribuir os lencinhos para os padrinhos e convidados. Já a Taty pensou em baratear esse custo sem deixar de fora algo tão importante. Bolou uma etiqueta personalizada e preparou 120 pacotinhos. Quer saber como? Veja abaixo!

Material:

  • Fita de cetim na cor preferida
  • 130 saquinhos transparentes
  • 150 lencinhos
  • Etiquetas em branco
  • Impressora

A Taty fez uma arte e projetou em cada folha de adesivo para que a impressão saísse certinha em cada um deles. Você pode optar por fazer isso em uma gráfica, já que o custo total é tão baratinho. Cada unidade saiu por R$0,11!


 

Você pode, ainda, adaptar a ideia da Taty. Para os padrinhos e pais, compre lenços de tecido e coloque em um saquinho de organza ou renda. Outra ideia bacana é colocar tags ao invés de adesivos, prendendo a etiqueta à fita de cetim. As mocinhas mais prendadas podem bordar as iniciais dos noivos em cada um dos lenços especial para pais e padrinhos, também!

São infinitas as ideias para agradar e mimar os convidados que estão lá para lhe prestigiar. Não custa dar uma atenção especial, não é?