Sucesso a primeira parte do Faça Você Mesma: Chá Bar da Queila. As meninas adoraram a ideia das bexigas e aposto que muita gente vai botar a mão na massa depois de ver o trabalho da Queila e sua família. Nesta segunda parte, trazemos outras invenções da noivinha, como o bolo de latinhas e os docinhos no melhor estilo boteco.

Pois é, os docinhos não eram alcoólicos, mas eram temáticos. Para parecer o drink/licor Amarula, a Queila fez a receita de uma sobremesa tipo danete caseira. Colocou guarda-chuvinha e uma plaquinha que indicava sua própria “amarula de danete”. Já a cerveja de maracujá era um mousse da fruta com uma espuminha de creme de leite, parecendo uma cervejinha.

 

 

Ambos estavam em bandejas na mesa onde estavam docinhos mais tradicionais, como os brigadeiros. O bolo não podia ter outro tema e foi simbolizado por um bolo de latinhas de cerveja. A Queila reuniu uma quantidade de latinhas vazias e fez três “bolos” em tamanhos diferentes, para que fossem empilhados como um bolo tradicional.

Então, ela colou cada uma em uma forma redonda de E.V.A amarelo e finalizou com uma fita também amarela. Em cima do bolo, claro, os noivinhos! Outro detalhe bem legal é o pequeno quadro negro (lousa) no estilo boteco, onde ela escreveu as datas importantes do casal. A última é a do dia do casório, em que anotou “Game Over”!

A gente ainda terá a última e terceira parte, quando contaremos os detalhes impressos que a Queila pensou, como plaquinhas, o cardápio, rótulos de garrafinhas e lembrancinhas e outros. Tudo, mas tudo foi pensado e executado por eles. Não perca o final desta série na semana que vem!