A Queila postou as fotos do seu Chá Bar na Comunidade e pedimos para ela nos ensinar cada coisinha que elaborou para a festa. Posso garantir, ela pensou em TODOS os detalhes. Fiquei louca para conhecer sua cervejinha de maracujá, mas isso fica para o próximo capítulo! Neste, vamos desvendar como a Queila e seu noivinho fizeram o painel de bexigas no formato de caneca de cerveja e nas cores da festinha.

Na próxima semana, descobriremos outros talentos e ela nos contará como fez a mesa do bolo e os docinhos, incluindo esse que mencionei acima. Tudo foi feito com tanta criatividade e carinho que, sinceramente, não podia ter sido melhor. Queila, quem sabe você não descobriu uma vocação de organizadora de festas?

Para o painel de bexigas, você vai precisar de:

  • Caixas de papelão que, aberta, chegue ao tamanho que você quer do desenho. A Queila usou uma de 2x3 metros.
  • Chave de fenda
  • Bexigas coloridas
  • Fita adesiva

Antes de tudo, encha as bexigas. Chame a turma e bote o pulmão de todos à prova. Tente calcular quantas cabem na largura do papelão. O painel da Queila era em fileiras de balões: uma média de 11 no comprimento e 10 na largura. Depois, fure com a chave o papelão e coloque o rabinho da bexiga, colando atrás com a fita.

Pelos cálculos da Queila, foram 35 bexigas amarelas para a caneca, 23 brancas para a espuma e a alça e 50 marrons para completar o fundo. Muito legal a ideia, né? Mal posso esperar para o próximo capítulo da série!