Lya Rocher Retratista
Lya Rocher Retratista

A chegada do ano novo nos faz refletir sobre o que precisamos modificar, o que precisamos alcançar e o que necessitamos conservar. É a fase do balanço do ano, quando percebemos as conquistas realizadas, e as novas esperanças para a vida a dois. Independentemente de ainda não saberem quando os convites de casamento serão impressos, já sabem que querem um ao outro, e só necessitam fazer acontecer o grande dia, quando dirão um "sim" oficial.

E, claro, se celebraram a união este ano, lembrem-se de toda a batalha feita para terem êxito na decoração de casamento como sempre desejaram, dos programas que abriram mão para fazer a sonhada viagem de lua de mel, sem falar nas várias horas extras para pagar o vestido de noiva princesa e arrancar lágrimas do amor da sua vida, então sempre vale agradecer ao universo. Mas, quais são os desejos para o próximo ano? Os mostramos o quanto vocês podem pedir e agradecer!

Jhonnis Pollo Fotografia
Jhonnis Pollo Fotografia

1. Que nosso amor fortaleça todos os dias de 2020

O amor deve ser consolidado diariamente, com pequenos gestos, carinhos ou mensagens com frases curtas de amor. Assim como com as plantas, que devem ser regadas para crescerem fortes, o amor também necessita ser cuidado para que cresça e possa florescer. E isso depende de um esforço igual das duas pessoas, para que a vida como casal funcione bem.

2. Que a confiança mútua esteja presente em todo 2020

A confiança é a base de um relacionamento, e torna-se o alicerce para uma união íntegra, representando a convicção no amor verdadeiro. A certeza sobre os sentimentos do outro precisa estar constantemente preservada e sempre ser renovada.

Orlando Soares Fotografia

3. Que o diálogo seja a base das nossas conversas

Casais que conseguem driblar os problemas do dia a dia na base do diálogo conseguem ter mais êxito no relacionamento. Vocês praticaram muitas conversas na fase do planejamento da decoração da festa de casamento e agora necessitam aplicá-las no cotidiano.

4. Que a franqueza predomine em nossa vida

Ser sincero um com o outro sempre, isso é o que faz crescer a cumplicidade e a confiança. Não tem outro jeito, a verdade deve prevalecer em qualquer situação para que uma união seja feliz e duradoura. Além disso, a intimidade real só nasce a partir dessa confiança.

Fábrica de Olhares
Fábrica de Olhares

5. Que usemos o dinheiro com responsabilidade

Foi necessária muita cautela para esticar o orçamento de toda a cerimônia, e sabem muito bem que, se não fosse assim, provavelmente não sobraria dinheiro nem para um bolo de casamento simples. Portanto, observem com atenção o como gastá-lo.

6. Que a sorte nos acompanhe para…..

Em qual setor ou questão precisam ter sorte? Cabe ao casal resolver aonde é necessário emanar a boa sorte. Necessitam de recursos para a compra do apartamento que adoraram, querem mudar para outra cidade ou, simplesmente, fazer o orçamento encaixar o buquê de noiva azul que fazem tanta questão? Seja no que for, que vocês tenham sorte e muita perseverança!

John Brandão Fotografia
John Brandão Fotografia

7. Que o respeito faça parte do cotidiano em 2020

Embora a ideia da noiva de se casar com um vestido de noiva vermelho até hoje não convencer, o noivo acata a decisão da amada, por consideração. Assim é a vida a dois, mesmo não concordando com algumas decisões do outro, devemos tentar entender e logo aceitá-las com respeito. Mais cedo ou mais tarde você precisará da compreensão do(a) seu amado(a)!

8. Que possamos dar prioridade aos cuidados com a saúde

O cuidado com a saúde devemos ter todos os dias do ano, durante toda a vida, mas convém mentalizar para que, em 2020, não deixem de praticar exercícios juntos. Importante para a saúde e necessário para o aumento das energias, além de ser mais um momento para passarem juntinhos.

Meu Abrigo Fotografia
Meu Abrigo Fotografia

9. Que nossa nova família fique completamente unida em 2020

Caso já formaram uma nova família ou ainda vão estruturar, devem sempre estarem unidos para que quando os filhos cheguem encontrem uma base sólida e segura.

10. Que pratiquemos a paciência diariamente

A paciência está relacionada com gentileza, moderação e sabedoria, as piores decisões são tomadas em momentos em que não conseguimos dominar os nervos e a agressividade. Mantenham a mente serena durante o próximo ano, busquem atividades que deixem os dois mais calmos.

Caique Adones Fotografia
Caique Adones Fotografia

11. Que em 2020 cuidemos da vida espiritual

Sabemos que nem todo mundo segue alguma crença religiosa, mas cuidar da parte espiritual, independente de religões, é fundamental para a vida e traz benefícios até para a sua saúde.

12. Que este novo ano seja repleto de paz e felicidade

Este é o desejo que todo casal deve fazer todos os anos, porque se não tivermos paz, nada mais será completo, e nesse 2020 ela deve reinar.

Amora Photo e Film
Amora Photo e Film

Ano novo, hora de renovar as energias e fazer tudo que puderem para saudar o amor de vocês. Pulem ondas, façam uma oração, comam doze uvas, ofereçam um buquê de flores, usem a cor que traz sorte, enfim façam o que tem haver com o casal. Nos primeiros minutinhos do primeiro dia de janeiro dancem abraçadinhos aquela música romântica do casamento para que o ano seja repleto de amor em todos os seus momentos!