As lembranças de casamento são a oportunidade perfeita para deslumbrar os convidados e fazer com que eles se lembrem do seu casamento como um acontecimento realmente especial.

A oferta no que diz respeito a lembranças de casamento ampliou-se nos últimos anos: dos típicos saquinhos de cheiro para elas e charutos para eles aos mais originais chinelos de praia, tão na moda, ou os mini sets de vinho.


Em seguida lhes damos alguns conselhos e idéias com as quais vão surpreender mais de uma pessoa.

  • Os clássicos nunca morrem... mas reinventam-se! Sais de banho por sabonetes, cigarros de baunilha ou chocolate em vez dos tradicionais charutos... Só é preciso um pouco de imaginação.
  • As lembranças doces têm um sabor especial... Em forma de bombons, bolachas, pastilhas elásticas, caramelos, doces e compotas... Com cores combinando com a decoração, em caixinhas bonitas e com mensagens personalizadas.
  • Oferecer saúde e beleza está na moda... Mini kits de cosmética para eles e para elas, óleos essenciais de banho, conjuntos de incenso... Tudo o que é preciso para relaxar e estar em forma depois de uma longa celebração.
  • Os melhores votos também são sempre bem recebidos... Sementes de trevos de quatro folhas ou um bilhete de loteria. Quem é que não gosta de receber boa sorte?
  • E para os pequenitos... Raminhos de flores de rebuçados, um conjunto de fazer bolas de sabão, apitos de madeira de forma de marionete...
  • Não se esqueçam de agradecer! Acompanhar a lembrancinha com um cartão de agradecimento personalizado vai fazer com que os seus convidados se sintam especiais.