Quem deseja passear pelo maravilhoso mundo da moda nupcial precisa conhecer os novos modelos de vestidos de noiva lançados pela grife Zavana Bridal. Tendo como inspiração o mar, a coleção “Jewel of the sea” entrega 13 trajes que têm nos brilhos e nos detalhes em renda o seu trunfo para fazer a cabeça de milhares de mulheres ao redor do mundo. Fendas e decotes evidenciam os atributos físicos para um visual sensual e fresco no grande dia. Por isso, tais vestidos de noiva também investem nas costas abertas e nos ombros de fora. 

Há anos a Zavana Bridal vem ajudando a mudar a concepção mais tradicional do mercado fashion, que em décadas passadas via o requinte como sinônimo de muitos metros de tecido no corpo que diz o “sim” ao altar. A marca procura confeccionar roupas ao alcance de todos os sonhos por um luxo mais acessível. Nesta seleção mostraremos que para 2021 a diretriz não será diferente.

Ondas que inspiram

Cinco designs da coleção que homenageia o oceano vieram no corte de vestido de noiva sereia, que não tinha como ser desconsiderado. Na maior parte deles, a aplicação de renda bordada sobre o tule em tema floral dá uma nuance romântica, detalhista e singela à silhueta provocativa. O tule também surge para produzir “o efeito pele” nos profundos decotes, numa solução que visa o conforto e a praticidade. Afinal, ninguém quer ter que se preocupar em ficar ajeitando o busto na ocasião diante da família. Os passos de dança também agradecem.

Em duas peças

Ao invés de um vestido de noiva simples, por que não se casar de top brilhante e saia longa? A barriga de fora é apropriada às altas temperaturas e afunila a silhueta feminina quando se opta por usar duas peças soltinhas como essas. É ideal para quem não quer sentir nada apertando e tem um senso estético moderno e arrojado. O fechamento em botões forrados em meio às contas cintilantes  costuradas à mão confere elegância e glamour à mulher.

No fluxo da água

Já que falamos desta proposta menos engessada de dar um caimento livre aos panos, falemos da fluidez das roupas. A ideia de submeter a mulher ao aperto não cabe na visão da marca nem sobre a moda nupcial nem sobre o papel feminino. Existe definição das formas, mas jamais a prisão. Assim, as saias que não vêm no formato sereia se apresentam em corte reto ou em A. A ação do vento sobre a roupa é bem-vinda no casamento.  

Ombros de fora 

Alças que repousam sobre os braços enquanto promovem o alarde dos braços e seios ajustados. O decote ombro a ombro, junto ao em V, usam a pele da noiva como textura para promover a beleza das contas e dos bordados incrustados. Nesta configuração, o busto recebe um suporte que os favorece para um efeito mais redondo.   

Ousadia praiana

Dentro da coleção, um modelo de vestido de noiva se destaca dos demais. O forro com a parte superior do traje forma uma espécie de maiô alongado, do qual se origina pela cintura a cauda que se assemelha a uma saída de praia. O tecido transparente de desenho estrelado revela por completo as coxas, panturrilhas, tornozelos e pés da mulher. Generosa fenda lateral na saia ratifica a impressão dela ser destacável, como se quem a usa pudesse a qualquer momento retirá-la para cair no mar para um mergulho.   

Vestidos de noiva descomplicados e luxuosos. Assim promete e assim entrega a Zavana Bridal com esses modelitos da “Jewel of the sea”. Moderna e despretensiosa, a coleção dá sua versão sobre a beleza feminina com requinte, originalidade e praticidade. Vida longa às grifes que, assim como ela, possuem tal compreensão sobre os vestidos de noiva para as novas gerações de mulheres.