Mango

Uma coleção concisa destacando modelos despojados, que são o grande referencial da marca, apresenta opções adequadas para diferentes celebrações. Para a mulher que busca looks confortáveis que permitam expressar o seu modo de ser, porém com a elegância e materiais de excelente qualidade.  Ao receber um convite de casamento que tem uma proposta totalmente informal, achar a roupa indicada muitas vezes é mais difícil do que encontrar um vestido longo de festa.

Se os modelos largos e descontraídos são os seus prediletos, esta coleção vai te encantar. Com tecidos que trazem caimento perfeito, aliado a desenhos que se adaptam a diferentes silhuetas, seus modelos sempre superam a expectativa. A naturalidade é o ponto chave da coleção, mas a marca também apostou em detalhes mais elaborados dentro do segmento, o que deixa os exemplares dessa temporada perfeitos para serem harmonizados com uma decoração de casamento simples e elegante, em um look que te represente.

Vestidos descomprometidos

A Mango sempre priorizou o conforto aliado a autenticidade, a casa não se prende a padrões, mas segue a tendência do que dita a moda. Seus desenhos são versáteis e mantém como lema a comodidade de suas admiradoras, mas sempre com extrema elegância. Essa nova coleção apresentou uma seleção de opções de vestidos de festa curtos que seguem a linha dos midis (muito em alta na maioria dos desfiles), que são ideais para diferentes comemorações. Seus vestidos são soltinhos, leves e descomprometidos, com os acessórios corretos e um penteado solto de casamento estará perfeita para uma cerimônia ao ar livre. O vestido em tricô cru, sem dúvida, é uma proposta bárbara para usar com uma jaqueta em dias mais frios.

Mango

Calças Marcantes

As calças retas e largas, também no comprimento midi, apresentam uma alternativa maravilhosa para uma cerimônia de caráter descontraído ou um jantar com amigos. Com um caimento elegante e tecidos encorpados, os trajes se tornam excelentes escolhas para diversos eventos. Seguindo a proposta de roupas aconchegantes, aparece a sobreposição de uma bata comprida em cima de uma calça larga totalmente despojada, um exemplo arrojado cheio de personalidade.

Mango

O destaque do linho

O linho foi fundamental para acentuar charme aos desenhos, dentro dessa linha descomprometida. O tecido mais encorpado foi muito relevante para aportar graça a traços retos e soltos de alguns modelos, é o caso do vestido camisão em que o linho foi crucial para o traje. Ao investir em um conceito mais contempoâneo e clean, a Mango optou por um terninho solto, claro, que substitui um modelo de vestido de festa mais convencional, com muita classe. O toque ousado no decote permite estar bem vestida para uma recepção noturna sofisticada e dançar as músicas da festa do casamento com graça e conforto.

Mango

Acessórios que fazem a diferença

Perceba como um vestido despojado se transforma com a escolha de complementos acertados, um chapéu de palha com abas mais largas, converteu o modelo desconstruído em uma opção super indicada para ser a convidada perfeita. Os sapatos direcionam ainda mais sua identidade, com a imagem que deseja se expressar ao mundo. Portanto, se o convite for para um evento mais formal o salto fará muita diferença no visual, mas se os baixinhos são seus prediletos, vejam como uma mule aporta personalidade e estilo.

Mango

Muitas mulheres atualmente buscam roupas que possam ser versáteis e imortais dentro do guarda-roupa. Para poder pegar o buquê de flores de sua melhor amiga com tranquilidade e a certeza de estar bem vestida, siga esse conceito atual e original de vestimentas despojadas e, ao mesmo tempo, que se identifiquem com a sua essência. Se o vestido de festa importado justo não te convence, procure uma proposta despojada que te atenda. Assim estará cômoda para dançar e se divertir, além de sair atraente nas fotos por estar de acordo com seu modo de ser.