Com o grande dia se aproximando muitos noivos e noivas acabam se esquecendo de questões muito mais importantes que a escolha da decoração de casamento ou até mesmo que os últimos detalhes do seu look nupcial: a sua saúde. Nesta etapa é compreensível que até as lembrancinhas de casamento possam parecer mais relevantes que sua alimentação, mas a verdade é que, sem ter em conta a ingestões de alimentos saudáveis, efeitos colaterais podem surgir mais facilmente e prejudicar seu rendimento na trajetória até o altar.

Você precisará de muita energia para conseguir conciliar a rotina normal com as visitas aos fornecedores, desgutações e provas de roupas. E, claro, no seu dia C, irá querer reluzir uma beleza saudável. Para garantir que esteja perfeito(a), faça o teste e confira como anda a sua alimentação. 

Que tal o resultado do teste? Seja como for, todos os dias podem ser o momento certo para começar a mudar os seus hábitos, ou melhorá-los, se já tiver uma alimentação saudável. O dia C com certeza deixa os casais extramamente ocupados, mas não deixe a sua saúde para depois. É importante manter uma vida equilibrada, até para chegar em forma ao "sim", e depois poder aproveitar até a última música de casamento na pista de dança com seus convidados!