Talita Cerimonialista

Após tanta ansiedade e com as emoções em alta depois de conseguir organizar toda a decoração da igreja casamento, e ter até se estressado um pouco durante a procura pelo modelo de vestido de noiva que te encantasse, vocês merecem aproveitar a noite de núpcias da melhor forma. Afinal, foram meses sonhando com esse dia especial e noites de sono perdidas pela inquietação em saber que o dia está chegando, com os momentos descontraídos para namorar e curtir um ao outro sem ter que se preocupar com a cor das flores do casamento.

Embora alguns casais pensem que a noite de núpcias possa ser no dia seguinte ou que haverá muitas noites simbólicas a partir de agora, outros fantasiam e sonham com esse momento, portanto atenção aos pormenores para torná-la ainda mais fantástica.

1. Escolha uma peça incrível

Assim como se concentraram para encontrar um terno que arrancasse suspiros da amada ao vê-lo no altar ou o vestido de noiva tomara que caia que deixaria o noivo de pernas bambas, programem os looks da noite de núpcia com a mesma dedicação. Uma camisola ousada ou uma roupa interior em seda para o noivo também se sentir charmoso, será perfeito para criar um clima e trazer uma sensualidade extra. Esse é o momendo de exceder nos detalhes e gerar uma ousadia sofisticada: permitam-se instigar a imaginação do outro.

2. Alegria e descontração

Perder-se entre os mil e um botões do terno dele, limpar o arroz  dos trajes, despir o vestido de noiva de renda com delicadeza, será o início de uma noite de núpcias maravilhosa e animada. Tambçe, degustar os serviços da suíte, beber uma taça de champanhe, falar dos acontecimentos na festa, rir, lembrar da primeira dança como marido e mulher e namorar muito só aumentará a cumplicidade e o amor que já une vocês.

3. Organizem com carinho

Se optaram por não viajar no dia seguinte à cerimônia, terão tempo de inventarem uma noite de núpcias autêntica. Cuidem para deixar o ambiente acolhedor com detalhes que os dois fiquem animados. A noite pede um ninho repleto de romantismo, champanhe, frutas, velas perfumadas, pétalas e até um banho de banheira. Tragam esse conforto especial à noite de vocês, podem até trazer os noivinhos do bolo do casamento como um objeto simbólico para lembrar o quanto estão felizes.

4. Sem pressa

Lembrem-se que vocês têm a noite e a vida toda pela frente, portanto moderem a ansiedade e, não tenham pressa nesse momento. Aproveitem a noite e lembrem-se do quanto foi tudo perfeito, a decoração da festa do casamento ficou divina, a emoção que tiveram na hora dos votos e as juras de amor na troca das alianças. Esqueçam a afobação, curtam com calma um ao outro para que o amor tome conta de todo o ambiente.

5. Criem expectativas

Os mais audaciosos podem fazer uma sessão de fotos ou uma dança sensual para o parceiro, e tornar a noite inesquecível para ambos. Deixem os sentimentos e as emoções fluírem com tranquilidade, mas se querem apimentar ainda mais, uma massagem com óleos aromáticos relaxantes será especial.

6. E se o cansaço vier…

Caso reservem uma suíte num hotel incrível e na hora H a exaustão tomar conta da cena, durmam abraçados. Não forcem nada, apenas por sentirem que devem aproveitar a ocasião, há muitas formas de desfrutar a noite, e o fato de estarem juntihnos, já será especial. A energia que terão na manhã seguinte ao acordar ao lado do amor de sua vida será suficiente para começar essa nova jornada.

E, para deixar a noite ainda mais especial, levem alguns objetos marcantes para trazer intimidade, um porta-retrato com fotos do namoro, um arranjo com as flores do casamento e uma trilha sonora com uma das músicas românticas do casamento para deixar a noite ainda mais significativa, vale tudo para celebrar o amor. Lembrem que agora terão a vida inteira para comemorar tanta felicidade.