Lugares como Veneza, Paris, Itália, Portugal e Barcelona são apenas alguns lugares em que os noivos podem conhecer durante a lua de mel.

Se vocês decidiram fazer esta viagem e ir à Europa, separamos algumas dicas para vocês se divertirem como nunca e aproveitarem cada segundo desta viagem romântica e inesquecível.

É importante saber que uma vez na Europa, viajar nas principais cidades vira quase regra, já que é extremamente fácil, barato e rapido se locomover por lá.

Antes de sair do Brasil, é bom delimitar daqui os locais em que serão visitados, afinal, lá existem tantas cidades incríveis que você pode acabar se perdendo.

Se vocês nunca viajaram para Europa, o ideal é ir até uma agencia especializada para conseguir dicas e avaliar o que é melhor para o casal, caso contrario, vocês podem acabar em cidades nem tão interessantes e nem tão românticas assim.

Dito isso, separamos 3 lugares que vocês não podem deixar de visitar:

Paris. A cidade conhecida por ser mundialmente romântica não poderia ficar fora desta lista não é?! Para aproveitar cada segundo, vale pegar uma filinha e beijar seu marido no topo da torre Eiffel e passar o tempo em um café com vista para o Rio Sena. Uma boa dica também é saborear os deliciosos pratos dos restaurantes e ver as obras de arte mais conhecidas do mundo em museus como o do Louvre.

Veneza. Existe coisa mais romântica do que passear de gôndola? Estar por lá e não fazer este passeio, é como se vocês nunca estivessem lá! Se perder pelas ruas antigas de Veneza e visitar as ilhas de Murano, Torcello e Burano que ficam bem próximas, são boas dicas românticas.

Budapeste. A capital húngara disponibiliza aos novos casais um passeio de barco pelo rio Danubio, visitar o castelo de Buda e ter uma linda vista do alto da cidade da Citadela. Para relaxar, a cidade conta com diversos SPAs com águas termal e uma arquitetura deslumbrante. Budapeste tem  uma vantagem a mais aos brasileiros, a Hungria ainda não adotou o euro, então a moeda local – FORINT – é bem mais barata e sai bem mais em conta.