Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.
Casamentos

Paris Hilton disse "sim"... Com vários vestidos! Veja os 6 modelos glamourosos

A socialite mais conhecida do mundo se casou! Em celebrações luxuosas e extravagantes, do jeitinho Paris de ser, ela teve o seu casamento de contos de fadas com o empresário Carter Reum, e não deixou a desejar nos vários looks nupciais. Veja mais!

IG @parishilton
IG @parishilton

IG @parishilton
IG @parishilton

Empresária, DJ, apresentadora, socialite! Paris Hilton é um rosto conhecidíssimo e, em fevereiro deste ano, foi notícia mais uma vez. Durante viagem para comemorar os seus 40 anos, foi surpreendida com o pedido de casamento do empresário Carter Reum, amigo de longa data da família Hilton, a quem ela define como seu Príncipe Encantado. Na última semana os dois disseram “sim” em um celebração de três dias. E Paris, claro, não deixou a desejar. A mesma extravagância que a tornou uma das celebridades mais queridas, estava presente na escolha dos vestidos da noiva. Sim, foram vários looks nupciais, e aqui mostraremos seis deles! Inspire-se com os modelos nada básicos de Paris Hilton. 

O protagonista

Para a cerimônia, que ocorreu na antiga mansão do seu avô Barron Hilton, em Los Angeles, ela surgiu deslumbrante em um vestido assinado por Oscar de la Renta. O modelo em silhueta princesa, com saia bem volumosa, foi bordado à mão por oito costureiras, ao longo de mais de 1.400 horas. O principal look nupcial da noiva tinha aplicações de flores em todo corpete, e se extendiam pela saia de tule. Mangas compridas e gola alta deixaram o visual ainda mais sofisticado e com um toque de sobriedade. O véu estilo catedral carregava as mesmas flores aplicadas na cauda, e o buquê de rosas em formato de coração foi o complemento perfeito.

IG @parishilton
IG @parishiltonOscar de la Renta

Curtinho para a pista de dança

Para ficar mais à vontade na pista de dança, Paris optou por um outro modelo de Oscar de la Renta. No estilo balonè, a saia rodada criou um efeito encantador, com um top bordado com flores em 3D e decote ombro a ombro. Um acessório que ficou à mostra foi o calçado escolhido para este look: o scarpin todo rendado é uma dica para as noivas que não dispensam algo clássico e atemporal.

IG @legendaryparishilton
IG @legendaryparishilton

Eglantine Créations

O modelo romântico

Para o jantar e a primeira dança do casal, a socialite optou por um vestido assinado por Galia Lahav. O estilo princesa com saia armada de tule fez o contraponto ideal com o corpete. A combinação do decote coração, com leve e sensual transparência, foi arrematada pelas alças de tule, com caimento nos ombros. A escolha foi perfeita para esse momento tão romântico entre os dois. 

IG @parishiltonforever
IG @parishiltonforever

Paris também definiu um tipo de penteado que combinou perfeitamente com todas as opções de vestidos: um coque alto bem preso. O estilo deixou a nuca e o pescoço livres, o que fez com que os modelitos se destacassem ainda mais. Mas aqui, ela acrescentou uma tiara e um colar de diamantes. Luxo absoluto.

IG @styleofparishilton
IG @styleofparishilton

Milla Nova

Uma diva e sua capa

Durante a recepção, Paris trocou mais uma vez de vestido e surpreendeu a todos com um modelo desenhado por Pamella Roland. A protagonista do dia estava com um vestido reto, ajustado ao corpo e bordado dos pés à cabeça. Decote em V, com fenda lateral e a estrela do modelo: uma capa transparente, também bordada e presa aos ombros, que ganhou a atenção e a admiração dos fashionistas da internet. Para complementar, unhas francesinha e maquiagem clássica: olhos marcados e batom nude. Uma diva! 

IG @styleofparishilton
IG @styleofparishilton

Nicole

Sensualidade à flor da pele

O último vestido usado por Paris no terceiro dia de festa transborda sensualidade. O modelo reto e semitransparente deixou em evidência suas curvas, e o destaque ficou por conta das estrelas bordadas em toda a sua extensão. Com  mangas longas e gola alta combinada a um decote com cava, o vestido foi um dos mais luxuosos e ousados.  

IG @OURHILTONS
IG @OURHILTONS

Galia Lahav

Pink! 

Se não houvesse um look total pink não seria Paris Hilton! No dia seguinte à cerimônia, ela e o marido levaram os convidados para uma celebração temática, que ocorreu em um parque de diversões no píer de Santa Mônica, em Los Angeles. Decoração em neon, com brinquedos típicos e muita música. Em sintonia com o ambiente, ela usou um vestido mullet rosa, rodado e com aplicações de pingos cintilantes. O tom preferido da recém-casada estava ainda nas botas, na bolsa, no véu e nos óculos de coração.

IG @aliceandolivia
IG @aliceandoliviaYolancris

Herdeira da rede hoteleira Hilton, ela criou o próprio império com produtos, lojas e resorts, além das apresentações em eventos como presença vip e DJ. O estilo de vida de Paris sempre foi alvo de curiosidade do público e da mídia, e ela faz questão de compartilhar a rotina de viagens e festas e, claro, o dia do casamento não poderia faltar. A jornada do casal está toda documentada na série chamada Paris in Love, exibida pela NBC. Como ela mesma diria: that´s hot!

Outros artigos que podem te interessar