Criada em 2012 pela americana Jasmin Larian, a Cult Gaia é reconhecida mundialmente como sinônimo de moda sofisticada graças às suas peças de estilo atemporal e qualidade superior. Características essas que seguem saltando aos olhos na nova coleção da marca, a Resort 2021, que já nasce como sonho de consumo dos looks para convidadas de casamento. O design moderno e clean dá a todos os trajes, a exemplo do que também ocorre com os acessórios criados pela empresa, contornos de verdadeiras obras de arte. É justamente essa simplicidade requintada a responsável por conquistar mulheres de todas as idades das mais variadas tribos. Vestir um Cult Gaia como roupa para convidada de um enlace é ter a oportunidade de curtir a celebração no auge do glamour.

Upgrade no closet 

Uma das grandes angústias de quem vai prestigiar um casamento é a ideia de investir em algo que vai acabar sendo esquecido no armário, seja porque o estilo caiu em desuso ou porque não é versátil. Isto é algo que dificilmente ocorre com uma vestimenta da grife. Os desenhos da marca se mostram sempre atuais e adequados aos vários tipos de situações, por deixar a mulher sempre arrumada e fina, seja para comparecer a uma solenidade ou a uma comemoração mais íntima ou ir a um happy hour. Quem veste um Cult Gaia tem como premissa querer estar bem vestida qualquer que seja o contexto. 

Estilo de vida

As peças atemporais são especialmente modernas por privilegiar uma visão mais pragmática sobre a moda e a vida. Há nelas uma urgência de conforto e beleza que se alinham à falta de disponibilidade da nova mulher, determinada a só empregar tempo e energia naquilo que realmente importa. É a roupa que tem de se adequar a ela, não o contrário. É o triunfo de uma visão prática e menos opressora sob o corpo feminino que agrada quem está em busca de um traje para convidada de casamento descomplicado.  

Cores sóbrias 

São os tons terrosos, rosados e de azul os astros da coleção. Representam boas escolhas para as diversas colorações de pele na proposta sóbria que foge do preto. Há muito âmbar e caramelo claro, numa clara sinalização de que o efeito nude segue em alta na missão do bem vestir. Os azuis colaboram dando profundidade aos visuais, enquanto os rosados acrescentam romance à apresentação.       

Recortes sensuais

Os looks leves e altivos Resort 2021 usam e abusam dos recortes laterais e centralizados na região da cintura, o que garante uma certa sensualidade à seleção. As costas nuas e profusão de decotes quadrados, assimétricos ou em V corroboram nesta pegada fresca e sexy da pele à mostra. Tudo foi pensado de forma a promover o equilíbrio da silhueta e torná-la o mais interessante possível.   

Peças independentes

Outro ponto forte da marca é demonstrar que um bonito e requintado visual para convidadas de casamento não está restrito ao uso de uma peça única, como um vestido para festa ou macacão. Há várias combinações sugeridas entre calça e top no catálogo para que as mulheres possam se deliciar com as possibilidades. 

Mangas bufantes

A maior parte da coleção aposta na praticidade e mobilidade das alças para realçar o colo feminino. Ainda assim, quando se optou pelas mangas, elas surgem na maior parte das vezes bufantes ou em forma sino para dar amplitude ao movimento dos braços e volume à metade superior do corpo. Um efeito que corrige a postura e constrói maior equivalência com as dimensões do quadril para quem tem corpo pera e quer uma roupa de festa que o valorize. 

Entre os vestidos de festa curtos ou longos e demais combinações da grife, fica escancarada a intenção de respeitar a natureza feminina em suas peculiaridades, fazendo jus ao nome Cult Gaia. Sendo Gaia a deusa da Mãe Terra, é justo que a força sábia e criativa da entidade seja homenageada de maneira grandiosa e imponente nas roupas para convidadas de um casamento.