Transparências em locais estratégicos, bordados, rendas e fendas em vestidos longos de festa, com fluidez, e também em exemplares curtos midi. As criações da marca Galia Lahav têm design clássico e contemporâneo para celebrações casuais ou mais extravagantes. A mulher que veste um vestido de festa casa sentirá que realmente está vivendo um romance com o universo fashion. Se você acaba de receber um convite de casamento, veja os modelos da temporada 2018 e surpreenda-se com a ousadia dos trajes.

Cores e atitude

A cartela de cores traz tonalidades intensas como o violeta, amarelo, metalizados, vermelho, preto e, para aquelas que não dispensam os clássicos ao escolher um modelo de vestido de festa, a marca também investiu em tons nude. Por conta da silhueta justa ao corpo e, às vezes, com recortes reveladores, é preciso incorporar a exuberância do vestido ao usá-lo para se manter confiante durante a celebração. Além de atender a demanda das convidadas e damas de honra do casamento, as criações dessa coleção podem ser a escolha perfeita da noiva para a noite que antecede o grande dia. Uma coisa é certa: com um Galia Lahav em seu corpo, você vai brilhar como um diamante.

Acerte no modelo correto

Por mais que você seja apaixonada por uma silhueta específica, ao usar um modelo Galia Lahav que acentua tanto as curvas, especialmente nos vestidos de renda para festa, repletos de transparência, é essencial reservar um tempo para pensar sobre o seu tipo de corpo e o que gostaria de acentuar.

  • Para quem não gosta de modelos curtose os longos parecem excessivos, a dica é apostar em estilos com bainhas irregulares. Neste caso, vestidos como o Nerissa, um exemplar do estilo mullet, é ideal, principalmente para mulheres mais curvilíneas.
  • As peças com texturas como drapeados, babados, enrugados e recortes laterais são ideais para transmitir uma impressão mais curvilínea na cintura e no busto, e são ideais para as convidadas que têm o corpo no formato “retangular”, quando ombros, cintura e quadris são bem alinhados.
  • Os vestidos de festa curtos são recomendados para as para as convidadas mais baixinhas. O peplum dá ênfase nos quadris e passa a impressão de curvas levemente voluptuosas, além de destacar suas pernas e braços, então pode ser uma boa pedida!
  • Para mulheres altas e com pernas longas o comprimento médio e abaixo do joelho são ideais porque combinam com sua estrutura de pernas compridas. E dica para as mais sedutoras: vestidos de festa com fendas na parte inferior são perfeitas para deixarem seu look tão sensual quanto sofisticado.

Fendas: um destaque

Impossível não reparar que as fendas são o grande destaque desta coleção. Mulheres com mais estatura podem abusar desse efeito, mas nada impede que as mais baixinhas também o usem. O importante é ter em mente onde a fenda deve acabar, para que o vestido não fique vulgar. A marca investiu nesse corte tanto em modelos mais fluidos quanto em modelos mais justos, colados ao corpo, então busque aquele que se harmoniza perfeitamente com o seu corpo. E, claro, que te deixe à vontade para curtir a festa.

Uma dica valiosa para complementar tanto os vestidos de festa baratos e mais simples quanto os mais luxuosos é investir em acessórios que empoderam – aqueles com acabamento superior em materiais mais sofisticados e cores modernas. Bolsas com trabalho em pedraria ou bordado são uma solução coringa e que te farão uma convidada perfeita. Veja a galeria e se encante com o trabalho minucioso de uma marca que preza pelo luxo e feminilidade. Você dançará até a última música do casamento com elegância e sensualidade.