Quando o pedido de casamento acontece, a cabeça dos noivos vai diretamente para a organização do enlace, algo que não é nada fácil. São muitas escolhas para a decoração de casamento perfeito, muito trabalho para conseguir o resultado das lembrancinhas de casamento que sempre imaginaram, etc. Mas, quando chega o dia de colocar o vestido de noiva e colocar finalmente a gravata de noivo, vocês sabem que tudo aquilo valeu a pena, mas isso é apenas o início.

Depois que passa o grande dia e a vida de casados começa, como você imagina que será a relação? Será que o homem que escolheu para a caminhada com você tem todas as qualidades para ser o melhor marido? Claro que não será esse teste que irá determinar se seu noivo será um bom marido ou não, isso você já sente e é inegável. Mas vale a pena entrar na brincadeira e ver o resultado, sempre podemos aprender algo para melhorar a relação de casal.

 

Se os convites de casamento já foram enviados, ou estão prestes a ser, significa que vocês decidiram subir juntos ao altar, com uma bela música de casamento ao fundo, porque têm a certeza que o amor que os une é forte o suficiente para encarar qualquer problema. Provavelmente você fez o teste e apenas confirmou o que já sabia, que seu noivo será sim um bom marido, e que vocês formam um casal incrível. E, se ainda existem questões a serem resolvidas, vocês sabem que o amor vencerá tudo e encontrarão juntos a solução para qualquer impasse que apareça no caminho.