Somnis PhotoSomnis Photo

Escolher a gravata deve acontecer da maneira correta para estar de acordo com o tipo físico e também com a personalidade de cada homem. Alguns modelos são melhores para acompanhar ocasiões específicas e, no caso de um enlace, por exemplo, deve seguir a decoração do casamento adotada, para que todo o evento esteja em harmonia. Mas, nem toda gravata combina com determinadas silhuetas ou é adequada para todas as circunstâncias.

Portanto, além de estar de acordo com o modelo do vestido de noiva da sua futura esposa, precisa também combinar com a sua personalidade. Normalmente os homens a definem pela cor ou característica do tecido, esquecendo que o mais importante é valorizar sua imagem e estar em proporção com seu corpo. Se deseja sair bem nas fotos e totalmente elegante para entrar na igreja ou dançar as músicas do casamento com charme, faça o teste e conheça qual é o modelo ideal para você arrasar no estilo.

 

Agora que já sabe como escolher a gravata e estar elegante o suficiente para acompanhar o vestido de noiva da amada, escolha o sapato adequado para arrasar. Afinal, é um dia único e os noivos precisam estar harmoniosos com os looks. Assim, quando dançarem a primeira música romântica do casamento estarão perfeitos e com o estilo em sintonia.