Ninguém está imune ao estresse. Há situações do cotidiano que fazem pessoas tidas como tranquilas perderem a paciência e, durante o planejamento do enlace é mais do que comum que os casais lidem com momentos que os deixem esgotados. Com a proximidade do dia C, a sobrecarga de tarefas acaba gerando uma grande ansiedade e pode acabar afetando até a paciência dos noivos mais calmos do universo.

Nestes momentos que antecedem o casamento, entre a escolha dos looks e as degustações dos pratos do buffet e de sabores do bolo de casamento, o nível de estresse aumenta espantosamente. Mas e quanto aos noivos? Será que conseguem manter a tranquilidade de sempre? Ou explodem cada vez que o orçamento vai aumentando de valor e que têm de pensar na quantidade de lembrancinhas de casamento

Organizar um evento com tanto simbolismo não é uma tarefa fácil. A sua vida como casal irá mudar e, para muitas pessoas, ainda que o relacionamento esteja em seu melhor momento, essa transformação no status pode trazer novas percepções e muito nervosismo. É importante ter em mente que vocês estão juntos para o que "der e vier", como os noivinhos do bolo de casamento, sendo o apoio do outro. E, se ele às vezes perde a tranquilidade, pode sempre recorrer ao amor para se acalmar.