Tok Final Cerimonial

Difícil encontrar uma noiva que não goste de ser surpreendida. Muito além da supressa dos looks, com a primeira vista do noivo ao vestido de noiva e vice e versa, e a emoção de momentos como cortar juntos o  bolo de casamento, preparar um detalhe para essa pessoa tão especial torna o evento ainda mais inesquecível. Além acalmar os ânimos enquanto se aproxima o dia do casamento e os últimos retoques da decoração de casamento são finalizados, nada melhor que uma agradável surpresa para relembrar o real significado da união dos dois. Separamos algumas dicas para você surpreender a noiva antes, durante e depois do dia C!

Antes

Existem muitas maneiras de surpreender a noiva antes do início da cerimônia. Aqui você pode preparar bilhetes românticos, enviar mensagens de textos com frases curtas de amor, ou presentes. Enquanto ela se preocupa com maquiagem e a preparação do modelo de penteado para casamento ideal, recebendo esse pequeno mimo se lembrará do que lhe espera e se sentirá mais calma e confiante.

Nesta hora, momentos que antecipam o início para a música de entrada de casamento, uma caixa de bombons pode tranquilizar os ânimos e ainda levar um recado romântico que arrancará suspiros da noiva!

Metade da Laranja Filmes

Durante

A primeira dica importante é evitar coisas muito românticas se a sua noiva tem o costume de chorar ao se emocionar. Se a noiva recebe uma surpresa que desencadeia lágrimas e choro, irá borrar a maquiagem no momento da entrada para cerimônia. A surpresa terá efeito reverso. Prefira nessa hora o bom humor que a faça rir, descontrair e quebrar o gelo!

Uma boa ideia que combina o bom humor com um pequeno toque de romantismo é enviar um recado junto com o buquê de flores brancas com frases divertidas ou piadas que só fazem sentido para vocês.

Depois

Depois da cerimônia também é momento para surpresas. Podem ser feitas em público, na recepção e festa ou à dois, depois de terminada toda a celebração. Para os menos tímidos, escolha uma música para cantar no casamento, que tenha significado especial, coordene com a banda ou DJ e convidados e faça desse momento uma surpresa tão especial quanto a dança que já estava programada para os noivos.

Outra opção é programar a viagem de lua de mel surpresa. Apenas diga à noiva que tipo de roupas deve levar e não deixe que ela saiba para onde irão após o casamento!

Judah Assessoria

Qualquer escolha será a certa, já que o que importa é a sua intenção em presenteá-la. Enquanto ela calça o sapato de noiva à espera de ir para o altar, certamente terá os pensamentos em você, e você confirmará que também está pensando nela, ansioso para que toque a música de casamento para a entrada e vocês se encontrem no altar para celebrar essa união.