IG @CamilaCoelho
IG @CamilaCoelho

Nascida em Virginópolis, Minas Gerais, Camila Coelho se mudou para os Estados Unidos aos 14 anos. Depois de fazer um curso de maquiagem, começou a trabalhar em uma loja da marca Dior e fazer make ups em domicílio para festas. Em 2010 começou um canal no Youtube para postar vídeos tutoriais e, com o sucesso, criou o blog "Super Vaidosa", que virou seu trabalho em tempo integral. Com patrocinadores, produtos e uma coleção de roupas, Camila se tornou referência no mundo das blogueiras fashion e modelo de muitas marcas nacionais e internacionais. A influenciadora digital soma mais de oito milhões de seguidores no Instagram e os posts dela podem te inspirar para montar looks de festa arrasadores. Preparada? 

1. Slip dress (alerta tendência total!)

As fashionistas de plantão sabem que o slip dress está em alta no mundo da moda e ganhou status popular quando marcas nacionais começaram a produzir o modelo parecido com a camisola, com alcinhas e tecido com um leve brilho. O vestido também é um queridinho da influencer, que optou por um off white acinturado e uma fenda cavada. No nosso catálogo há vários modelos longos e curtos e de várias cores. Na foto, escolhemos um com tom perolado e fenda para um visual sexy e leve.

IG @CamilaCoelho
IG @CamilaCoelhoAllure Bridals

2. Candy colors

As cores adocicadas estão presentes no armário de Camila Coelho e é uma tendência que sempre volta. Rosa, azul e amarelo juntos dão o tom de feminilidade e delicadeza que um look de verão ou primaveril pede. A aposta da blogueira é por um modelo de uma alça amarrada no ombro e a saia bem solta para transmitir o frescor. O que sugerimos é também um tipo com saia evasê, mas com a parte de cima mais firme, entrelaçada no colo e com alcinhas finas para um visual apaixonante.

IG @CamilaCoelho
IG @CamilaCoelhoSt. Patrick

3. Plissado esvoaçante

Quem acompanha a blogueira há um tempo já percebeu que ela é adepta ao tecido plissado. O efeito esvoaçante e glamuroso chama a atenção e tem informação de moda quando aliado às estampas delicadas que, no caso, são flores no tom de laranja. O vestido é todo em A, com gola alta de babados que equilibra com os braços de fora. O impacto é o mesmo da modelo do catálogo que tem o plissado na parte de trás do look, todo no tom rosa chá (ou rosa seco).

IG @CamilaCoelho
IG @CamilaCoelhoBOSS

4. Indispensável: o preto sexy

Camila gosta de evidenciar o corpo de modelo com looks que tenham uma pegada sexy. Neste tomara que caia, o corte da fenda é maior deixando a perna totalmente de fora. Ela complementou com um colar de diamantes e um coque alto foi escolhido como penteado para uma verdadeira diva. Já o vestido do catálogo tem o sexy como principal elemento também, mas o detalhe diferenciado é o desenho do colo até a cintura com bordados, além da transparência de uma das mangas. Ambos optam pelo scarpin preto para arrematar o look. 

IG @CamilaCoelho
IG @CamilaCoelhoPronovias

5. Amarelo queimado

O tom mostarda é a cara do outono-inverno e deixa o look mais sofisticado, além de sair do óbvio de cores neutras. A blogueira deixou o duo clássico preto e branco no lenço que amarra na cintura, o que quebra o amarelo queimado e deixa o visual mais descontraído ainda que muito elegante para um evento diurno. O tom pode ser usado em um look monocromático com o top de renda, como no modelo do catálogo. O melhor é que o mostarda abre para muitas possibilidades de cores de sapato e acessórios, como preto, branco, nude, cinza ou azul marinho.

IG @CamilaCoelho
IG @CamilaCoelhoAsos

6. Vermelho total

A cor da paixão também é uma das preferidas de Camila, que aposta em um look monocromático com uma leve transparência. Os acessórios diferentes e prateados casam bem com a bolsa preta, fazendo um estilo rock star. O destaque do visual é da lingerie colocada por baixo e as mangas compridas que dá um contraponto interessante ao look considerado fatal. No modelo, há ainda informação de moda com os babados na saia. Com estes vestidos não precisa de muito para chamar a atenção e os flashs.

IG @CamilaCoelho
IG @CamilaCoelhoPronovias

7. Estampado leve e fluido

O vestido com corte evasê, sem mangas e com decote redondo é uma das tendências da temporada. A blogueira apostou em um modelo com formas geométricas, com brilho e um detalhe listrado para conferir um mix de estampas ao look. Já o do catálogo tem a mesma fluidez e a estampa de flores do mesmo tom como diferencial. Ambos podem ser usados com cabelo preso para destacar a beleza do vestido e marcados com um cinto ou com o próprio tecido.

IG @CamilaCoelho
IG @CamilaCoelhoAire Barcelona

8. Rosa cheguei!

A própria Camila Coelho disse que se sentiu como uma princesa ao se vestir com este look. Não é para menos, o rosa-choque voltou com tudo nos modelos 2021 das grifes e está presente em vários vestidos com saias amplas para dar o volume e a elegância que pedem os grandes eventos. A cintura é bem marcada e a cor se torna versátil quando o modelo tem gola em V com mangas três quartos ou no estilo mula-manca em uma versão assimétrica que sai do óbvio para se transformar em um traje inesquecível. 

IG @CamilaCoelho
IG @CamilaCoelhoPronovias

9. Verão rustic chic

Se existe algo que Camila Coelho sabe equilibrar de forma elegante são vestidos decotados e sensuais. O look que escolheu para o verão deixa parte do abdômen à mostra, com um belo decote cruzado. O tom cru, uma tendência absoluta deste ano, também deixa sua marca no visual da blogueira, dando um ar rustic chic para todo o conjunto.

IG @CamilaCoelho
IG @CamilaCoelhoCult Gaia

10. Pernas de fora

Camila também aproveita para colocar as pernas de fora em modelos curtos belíssimos. Ela está certa e se você é adepta de mostrar mais o corpo em vestidos estruturados e marcantes, então aproveita e se joga! O preto não é mais básico quando coloca muito brilho em um dégradé de tirar o fôlego como no modelo do catálogo. O da blogueira não fica atrás, pelo contrário. Ela usou com sapatos fechados e meia-calça em um modelo assimétrico. Destaque para o penteado com uma presilha grande que é outra tendência forte.

IG @CamilaCoelho
IG @CamilaCoelhoPronovias

As apostas da influencer Camila Coelho são sempre pensadas em cada evento que ela participará. Seja em uma competição de polo, uma capa de revista, um baile de gala até uma semana de moda internacional, a mineira sempre arrasa no visual e confere elegância por onde passa. Lembre-se de olhar dress code (código de vestimenta) do evento, o horário e o estilo do casamento quando receber o convite e escolher o traje mais adequado, e claro: o fundamental é se sentir-se confortável e linda, algo que Camila Coelho sabe bem.