LM Foto e Video

 

Como quando falamos de maquiagem masculina, a depilação também é motivo para os meninos torcerem o nariz. E aqui, também, este método pode ser somente para dar uma limpada geral no visual e não necessariamente para que as pessoas reparem que, de repente, o noivo virou um “metrossexual” como o jogador de futebol Cristiano Ronaldo!

Primeiro falaremos de depilação facial. Ela pode ajudar a limpar um pouco áreas como nariz (parte externa e interna), orelha e sobrancelha. A sobrancelha bem feita é aquela que não parece ter sido mexida. A ideia é apenas limpar aqueles pelos espalhados pela testa e região acima do nariz que não estão necessariamente compondo a sobrancelha. Mais do que isso, de fato, começa a ficar muito desenhado.

 

Paula Fotografias

 

Antes de fazer esses retoques, é legal que o noivo vá até um salão de depilação acompanhado de sua namorada, para que se sinta mais seguro de que suas vontades serão atendidas. Depois, ele terá que provar os tipos de cera e conferir se aguenta a dor e se não é alérgico ao material utilizado. Outra opção interessante para esta área é a depilação com linha.

Para as outras partes do corpo, a depilação geralmente é usada por atletas como nadadores, ciclistas e corredores. Os pelos causam atritos na água e, para quem sua muito, pode ser mais incômodo. No entanto, se seu noivinho não for atleta, vai de sua vaidade. Em nada atrapalha ter pelos ao se casar!

Meninos, nunca escutamos suas vozes e sabemos que há noivinhos por aqui conferindo as discussões nos fóruns e na Comunidade. O que vocês dizem sobre a depilação?


Fato e Foto