Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

9 Looks top de Virginia para as convidadas: glamour na medida certa!

Influenciadora digital e empresária, Virginia não dispensa um bom brilho no guarda-roupa. Entre cortes diferentes, vestidos e saias, não faltam opções para os eventos mais badalados. Inspire-se com ideias para os looks das próximas festas!

IG @virginia

A nora do cantor Leonardo é puro glamour. Filha de pais brasileiros, Virginia Fonseca nasceu em Connecticut, nos Estados Unidos, e também morou em Portugal. Foi ali que criou o seu canal no Youtube, com dicas, curiosidades, sua rotina e algumas brincadeiras. Com o sucesso, a influencer se mudou para o Brasil, continuou com o canal e se tornou DJ. Hoje, ela é CEO de algumas empresas e compartilha a vida com mais de 32 milhões de seguidores no Instagram. Em março do último ano a empresária se casou com o cantor Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo. Ela mostra o estilo casual e repleto de escolhas glamourosas nas produções, que podem ser copiadas para os casamentos. Vamos aos looks?  

1. Não é um neutro qualquer

A cor nude, da paleta do bege, é neutra e fácil de combinar com outras cores. Aqui, Virginia apostou em um look monocromático dos pés a cabeça. Como acessórios, usou sandália da cor da pele, alternativa que alonga a silhueta, e uma bolsa dourada. O vestido se destaca pela gola alta, uma tendência tanto para convidadas quanto para noivas este ano, e ainda mangas bufantes e saia assimétrica. Assim, o conjunto ainda ganha brilho, e está perfeito para as festas.

IG @virginia

2. O azul e o recorte lateral

A cor do mar está com tudo neste look arrebatador da empresária. Ela ousou nos recortes e na assimetria do vestido que ganhou mais destaque pelo tom de verde água. O brilho também ressaltou a beleza de Virginia em um evento noturno. Podemos ficar de olho nessa cor como uma das tendências do ano. Para inspirá-las, temos um modelo esvoaçante com um recorte lateral impecável.   

IG @virginia

3. Listrado solto

O clássico preto e branco, com referência de animal print, fica ainda mais charmoso com um toque de brilho. Virginia, desta vez, optou por um modelo solto tanto nas mangas quanto na saia curta. O decote em V arrematou a pegada sexy que ela gosta, com acessórios pretos. Um verdadeiro look de festa fácil de copiar e arrasar.  

IG @virginia

4. Renda delicada

Se o casamento pede por looks claros ou até mesmo a cor branca é liberada aos convidados, aproveite! O encanto do vestido usado por Virginia no Ano Novo é decote em V, com marcação abaixo do seio, como os modelos império. O modelo é todo rendado, com detalhes chamosos na barra. No exemplar do nosso catálogo também aparecem os pormenores emoldurando o decote. Ambos são perfeitos para casamentos com uma temática fresh.

IG @virginia

5. Babados e manga comprida

Dá para perceber que a Virginia gosta de harmonizar looks curtos com mangas compridas. Mas claro, não iria ser um vestido de festa curto qualquer: o diferencial aqui são os babados, que dão um toque bem feminino, lady like, ao visual. Essa ideia é perfeita para festas que ocorrem em clima ameno, aquele "nem frio e nem quente". Se há decote diferenciado na frente, não precisa se preocupar com colares e brincos grandes. É só se jogar nos acessórios neutros, como a bolsa e o sapato, do jeito que fez a influencer.

IG @virginia

6. Prateado com recorte

Outro modelo curto muito comentado e curtido no Instagram de Virginia Fonseca foi este prateado luxuoso. Ele tem as mangas bufantes, o que dá um efeito mais dramático à peça e ainda conta com recortes laterais. Esse tipo de decote não obvio virou tendência absoluta entre as it girls das redes sociais, e ela não estaria de fora dessa proposta. Temos a mesma ideia no catálogo, em um modelo longo belíssimo e mais apropriado para uma festa de casamento. Luxo total!

IG @virginia

7. Duas peças

Em vez de um vestido, que tal ousar em duas peças? Além de diversificar o look das demais convidadas, você pode combinar com outras partes de cima e de baixo, em diversos eventos diurnos. Este look é ideal para casamentos praianos ou eventos mais despojados. Virginia apostou no tom solar que é a cara do verão brasileiro. 

IG @virginia

8. Vestido com meia-calça

Para uma festa noturna, especialmente em estações mais frescas, a meia-calça pode ser uma bela aliada! Invista em um vestido curto com um bom par de meia-calça, e o melhor: você pode até brincar com as cores e as texturas. O recurso, que já foi moda, volta para produções mais descoladas. A empresária apostou no total black e preferiu a estampa no casaco. Já a nossa modelo vem com o vestido colorido e uma meia-calça vermelha. Se deseja um look com inclinação mais clássica, a dica é escolher uma cor predominante do look ou ir de preto, que não tem erro.

IG @virginia

9. Estilo terninho com decote em V cavado

Para além dos vestidos, Virginia aqui investiu em um jumpsuit, bem marcado na cintura. Mas o destaque está na sensualidade do decote em V, cavado, e perfeitamente harmonizado com um look de ombreras. Essa mistura de um visual com ares masculinos e um detalhe extremamente feminino é o que torna ambas as peças tão interessantes. O pretinho nada básico que todo mundo deve ter no armário! 

IG @virginia

Virginia Fonseca tem uma vida agitada, entre trabalho, viagens e eventos, além dos shows do marido. Por isso, ter um armário versátil sempre ajuda, com looks curtos, neutros e coloridos para dar “aquela variada”. Se você se identifica com o estilo dela, pode copiar as composições e ver o que mais combina com você! Os próximos casamentos te esperam.