Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.
Casamentos

6 Looks estilosos de Sasha Meneghel para inspirar as convidadas

Ela nasceu e cresceu sob holofotes por conta da mãe famosa, mas está conquistando o próprio público por meio do seu estilo e personalidade. Sasha monta looks versáteis e pode dar ideias para vocês criarem o seus.

IG @sashameneghel
IG @sashameneghel

IG @sashameneghel
IG @sashameneghel

A modelo e estilista Sasha Meneghel Szafir Figueiredo é filha da famosa rainha dos baixinhos e apresentadora de TV, Xuxa Meneghel, e do ator Luciano Szafir. Ela protagonizou um filme com a mãe quando criança, foi jogadora de vôlei na adolescência e decidiu se formar em moda em uma faculdade renomada de Nova York. Sasha já assinou uma linha de roupas para uma marca internacional, participa de desfiles e é o rosto de alguns produtos divulgados no Instagram para oito milhões de seguidores.

1. Macacão “tem que ter”

Uma peça só não significa vestido, pois o macacão está aí para mostrar que é versátil e pode participar de celebrações como um casamento. A tendência está com tudo nas coleções de renomadas grifes. O modelo mais simples de alças e decote em V pode ser complementado com um blazer branco ou com uma capa bordada.

IG @sashameneghel
IG @sashameneghelPronovias

2. Estampa que sempre volta

Sasha traz uma informação de moda que fez sucesso nos anos 60 e está de volta: o tecido preto com poá branco. O vestido dela é bem justo, com decote coração e fenda para um look mais sensual e digno de um tapete vermelho. No nosso catálogo, temos a estampa de bolinhas em modelos com a saia em A e top preto, igualmente jovial e atualizado. 

IG @sashameneghel
IG @sashameneghelRosa Clará

3. Babados na saia reta

Sasha fica muito bem com vestidos de babados. Esse efeito mistura a feminilidade e a delicadeza com um toque sensual. O modelo dela tem um decote em V profundo, com babados na vertical e renda transparente branca. A nossa proposta é de um vestido no tom marfim que é a junção do branco com o brilho leve do dourado em um vestido lindo que serve tanto para noiva quanto para convidada.

IG @sashameneghel
IG @sashameneghelMarchesa

4. Bordados no lilás

A cor lilás é atemporal em vestidos e faz parte de um dos tons pastel mais queridos por ser suave e transmitir tranquilidade. A estilista investiu no tom com bordados delicados e coloridos que se sobressaíram no tecido fino e fluido. O nosso modelo tem a saia lisa e o bordado no top igualmente charmoso e romântico. Lilás combina com todas as outras cores e é um tom excelente para investir em trajes de festa. 

IG @sashameneghel
IG @sashameneghelPronovias

5. Rosa leve

Uma pegada mais romântica por conta da cor rosa e da fluidez do tecido combina com a modelo que traz toda a delicadeza com informação de moda nos bordados prateados. O equilíbrio entre um metal pesado e uma peça leve torna o look interessante. Temos a mesma proposta de vestidos esvoaçantes com mangas compridas e bordado de renda para casamentos campestres e festas ao ar livre.

IG @sashameneghel
IG @sashameneghelMartha Medeiros

6. Vermelho fatal

Um modelo em vermelho não precisa de muitos detalhes para ter destaque, mas quando a modelagem é perfeita, alguns cortes diferentes merecem atenção. O vestido de festa curto em um tom de vermelho vivo (sangue) ganhou plumas e capa, enquanto no modelo assinado por Valerio Luna a aposta é por uma cauda, no mesmo tecido. Provas de que silhuetas clássicas sempre podem ganhar detalhes ousados para sair do tradicional com luxo e elegância.  

IG @sashameneghel
IG @sashameneghelValerio Luna

Virou notícia que a própria Sasha desenhou o vestido do seu casamento intimista e o traje se tornou inspiração para as noivas no mesmo instante, e o senso de estilo é válido também para as suas escolhas em vestidos de festa. A modelo e estilista é uma jovem que se veste de uma forma clássica, gosta de fluidez nos vestidos e está antenada com as tendências de moda que percorrem o mundo, especialmente nos eixos Rio de Janeiro, São Paulo e Nova York – lugares em que ela já morou e mais frequenta. Se você se identifica, aproveite para copiar os looks!

Outros artigos que podem te interessar

  • Vestidos azuis para convidadas: 70 modelos e tons para todos os estilos
    Os convidados do casamento
    Vestidos azuis para convidadas: 70 modelos e tons para todos os estilos
    Existem cores que as madrinhas e convidadas de casamento devem evitar. O azul definitivamente não é uma delas. Inspire-se com nossa galeria e escolha o modelo que mais combina com você nessa tonalidade que dá opções de vestidos encantadores.
  • Tudo vermelho: 85 vestidos para convidadas nessa cor poderosa
    Os convidados do casamento
    Tudo vermelho: 85 vestidos para convidadas nessa cor poderosa
    As convidadas de um casamento sempre se vêm em um dilema na hora de escolher a cor de seu traje, e muitas mulheres têm receio de usar o vermelho. Mas vamos mostrar que essa tonalidade pode ser usada com classe e estilo, e é perfeita para a ocasião.
  • 80 Vestidos de renda para festa: o tecido que não perde a majestade
    Os convidados do casamento
    80 Vestidos de renda para festa: o tecido que não perde a majestade
    Se dizem que os diamantes são eternos, no universo dos tecidos esse conceito vale para a renda. Um vestido de renda é atemporal, nunca sairá de moda, então venha conosco e se inspire com modelos incríveis para festa com essa textura tão clássica.
  • 3 Ideias de penteados infalíveis para festa de casamento
    Os convidados do casamento
    3 Ideias de penteados infalíveis para festa de casamento
    O que seria dos vestidos maravilhosos das convidadas se o seu cabelo não estivesse impecável e combinando com todo o seu estilo? Saiba mais sobre os diversos penteados para a ocasião e escolha a opção que melhor se harmoniza com o seu traje.
  • 4 Dicas para encontrar um vestido de festa barato
    Os convidados do casamento
    4 Dicas para encontrar um vestido de festa barato
    Está sem grana para investir num vestido para a próxima festa? Com boas estratégias dá para conseguir encontrar opções que caibam no seu bolso. Veja dicas de como arrasar no look mesmo gastando pouco.