Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.
Casamentos

7 Looks de festa de Maisa para inspirar: versatilidade artística e no armário!

Com muitos fãs desde criança, a jovem se tornou cantora, atriz e apresentadora de TV, e mostra evolução em seus looks também. Para quem gosta de inovar e colocar um toque de atitude no que veste, Maisa é uma fonte de inspiração contemporânea. Veja!

IG @maisa
IG @maisa

IG @maisa
IG @maisa

Aos três anos de idade, Maisa Silva estreou em um programa de televisão e não parou mais. Hoje, aos 19 anos, ela já gravou músicas, atuou em novelas e filmes, tem seu próprio programa de TV e é até empresária de uma agência de publicidade. Com uma carreira extensa em tão pouco tempo, Maisa conquistou público e a internet, sendo considerada uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil. No Instagram, a artista tem mais de 38 milhões de seguidores que admiram seus looks despojados e elegantes.

1. Sobreposição estilosa

Maisa é adepta de criar sobreposições com diferentes peças, o que sugere estilo próprio e atitude. Ela está muito elegante neste vestido preto curto e decote tomara que caia com babados na vertical. A ideia que pode ser copiada em vestidos que mostram os ombros é vestir uma camisa transparente bem chique. É usar a criatividade para montar looks lindos e únicos.

IG @maisa
IG @maisaSelf Portrait

2. Muitas plumas!

Uma informação de moda nos posts da atriz e apresentadora que não passa despercebido é o uso de plumas. Ela combinou o efeito com o tom de rosa pink e um cinto da mesma cor. Adoramos o look e no nosso catálogo há peças assim também em cores vibrantes e em neutras. As plumas colaboram para um movimento e chamam a atenção para um visual moderno e ousado. 

IG @maisa
IG @maisaMarchesa

3. Traje glamouroso

Aqui o destaque vai para a calça de paetê que ela combinou com um blazer preto com brilho prateado. Nossa sugestão é se jogar na opção da calça chique para um casamento. A ideia é variar o estilo e sair do óbvio vestido longo, principalmente se for um evento à noite. A nossa modelo ainda completa o look com um top com brilhos e estampa metalizada.

IG @maisa
IG @maisaYolanCris

4. Efeito menina-mulher

Para além do chemise – vestido e camisa -, esta peça mais rodada com golinha e manga longa se faz presente no guarda-roupa da Maisa em diferentes cores e tecidos. Este preto é mais texturizado e ela usou com uma bota de cano longo para dar mais charme ao look. No catálogo, temos como opção a mesma proposta em tecido rendado, com um corte extremamente lady like, acinturado.

IG @maisa
IG @maisaSelf Portrait

5. Plissado estampado

Pegamos a ideia de um vestido plissado na saia e a parte de cima com mangas compridas. Apesar de ser uma roupa que veste todo o corpo, o plissado dá um efeito romântico e fluido, além do estampado fazer toda a diferença. Maisa ousou no xadrez com uma boina vermelha para um evento de uma plataforma de streaming, já a nossa modelo traz o floral suave como sugestão para festas de dia.

IG @maisa
IG @maisaRosa Clará

6. Rosa seco com destaque para os ombros

Não são só as mangas bufantes destacam os ombros. Um tecido estruturado e volumoso, diferenciado e com um desenho mais amplo pode ressaltar os ombros de uma forma estilosa. A atriz mostra isso em um tubinho rosa e sandálias bordô com plumas. A nossa sugestão é um curto blusado na mesma tonalidade, marcado na cintura e com um estilo diferente de mangas, que deixa os ombros à mostra, igualmente interessante para uma convidada de casamento. Rosa seco é sempre infalível.  

IG @maisa
IG @maisaAsos

7. Estilo princesa

Um vestido lindo e delicado que é a cara da Maisa. A saia rosa com babados e camadas combina perfeitamente com o top bordado de flores em tons mais escuros. Essa união da fluidez com o brilho faz toda a diferença em um look de festa que pode ser bastante aproveitado porque não sai de moda.

IG @maisa
IG @maisaAsos

Sem deixar de lado a doçura que conquistou o País, Maisa cresceu e tem mostrado que tem seu próprio estilo. Com combinações inusitadas, mistura de cores e brilhos, calçados diferentes e lindos, ela é um dos exemplos que se vestir pode ser divertido! Gostou?

Outros artigos que podem te interessar