Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.
Casamentos

9 Looks de Klebber Toledo para os convidados: moda masculina para copiar!

Aos 35 anos, o ator, apresentador de Casamento às Cegas e... maridão de Camila Queiroz (também atriz e apresentadora) faz escolhas clássicas e gosta de misturar peças autênticas. Seu estilo único torna os looks interessantes de ver e copiar. Veja!

IG @klebbertoledo
IG @klebbertoledo

IG @klebbertoledo
IG @klebbertoledo

Klebber Toledo estreou na televisão em 2007 e, de lá para cá, deu vida a muitos personagens em novelas, filmes e séries. O carioca de 35 anos já se destacou como vilão, conseguiu papel de relevância em horário nobre e foi protagonista em cinebiografia. Recentemente incluiu a função de apresentador na trajetória profissional e comanda o programa de Casamentos às Cegas, da Netflix, junto à esposa e atriz Camila Queiroz. O programa está dando o que falar entre os telespectadores. E como não? Acompanhar solteiros que se conhecem em cabines e que, antes de se verem, se pedem em casamento gera muita curiosidade! E, entre as atrações, também estão os looks do apresentador, já que Klebber mostra todo o seu estilo e beleza tanto na telinha quanto no Instagram, para os mais de três milhões de pessoas que o seguem. Dê uma olhada também (e se inspire!).

IG @klebbertoledo
IG @klebbertoledo

1. Blusa de frio & terno

Blusa de gola alta no lugar da camisa: uma tendência que volta e meia figura entre os looks o noivo e os convidados das grifes mais prestigiadas. A peça é ideal para eventos noturnos e em temperaturas baixas. Klebber Toledo a vestiu com calça preta e blazer em tom pastel, mas a alternativa abre grandes possibilidades de tonalidades e combinações.

IG @klebbertoledo
IG @klebbertoledoTom Ford

2. All black

A cor preta é aquela que cai bem para os homens e em qualquer situação, principalmente se o evento ocorrer à noite, aí não tem erro. É prático vestir um terno preto, com camisa preta e a combinação figura entre as mais elegantes. Assim será um convidado bem vestido como o apresentador de Casamentos às Cegas, que optou pela composição monocromática para um ensaio fotográfico, contando com texturas diferentes entre o blazer e a camisa, para diferenciá-los.

IG @klebbertoledo
IG @klebbertoledoBoss

3. Tons de azul

Não tem como não se encantar com um traje em azul marinho, com a gravata com um tom mais claro do azul ou cinza. As tonalidades se complementam e criam um visual harmonioso e versátil. É o tipo de conjunto que vale ter no guarda-roupa para qualquer ocasião. Estar bem-vestido e bonito, quem não quer?

IG @klebbertoledo
IG @klebbertoledoTommy Hilfiger

4. Bege com graça

Os tons mais claros do marrom, como o bege, areia e nude, podem e devem ser uma opção de escolhas entre os convidados (ou até o noivo) se o casamento for no estilo praiano ou campestre. Sempre que o dress code for livre para cores claras! É um conjunto que vale o investimento porque combina com camisas e camisetas de várias cores, e se for branca compõe uma mistura elegante e descontraída. E para complementar: calçados claros, marrons ou pretos.

IG @camilaqueiroz
IG @camilaqueirozBoss

5. Terno azul céu

Em uma das gravações de Casamento às Cegas, Klebber se mostrou com um clássico atemporal: o terno azul cobalto com camisa branca. O tom que fica entre o azul clarinho e o mais escuro cai bem em todas as tonalidade de pele, e é uma sugestão para os jovens, que não precisam investir apenas em cores sóbrias nas festas. Puro charme!

IG @klebbertoledo
IG @klebbertoledoBoss

6. A tal da camiseta

Para deixar o terno marrom clássico mais descontraído, o artista trouxe informação de moda e deixou o look mais jovial com a camiseta preta. Também temos muitas opções com esse recurso casual entre os modelos das grifes do portal. A camiseta já está virando peça essencial para eventos formais.

IG @klebbertoledo
IG @klebbertoledoBoss

7. Sem defeitos! 

Há momentos em que o clássico é a melhor opção. Nada une sofisticação e casualidade como um terno cinza chumbo ou grafite com camisa branca, para arrematar um look sob medida. No nosso catálogo você encontra modelos assim e nós admiramos esse estilo do mesmo jeito. O charme fica por conta da ausência de gravata que, dependendo da ocasião, é dispensável.

IG @klebbertoledo
IG @klebbertoledoBoss

8. Amarração na cintura

Klebber investiu em algo moderno e com uma pitada de ousadia porque não é tão comum no Brasil. O casaco estilo sobretudo até a altura do joelho e que amarra na cintura ornou com o básico da camisa branca e da calça preta. Ele estava em uma viagem ao exterior, mas a ideia também é vista no nosso catálogo com um blazer que segue a mesma proposta. 

IG @klebbertoledo
IG @klebbertoledoDolce & Gabbana

9. Look total cinza + tênis (e echarpe)

Além de optar por um blazer um pouco maior, no estilo sobretudo, Klebber ainda usa uma camiseta preta, uma calça jeans preta, um tênis e uma echarpe grifada. Muito estiloso, ele faz com que esse look seja perfeito para eventos noturnos, em épocas frias, além de sair do clássico e continuar elegante com um toque extravagante. 

IG @klebbertoledo
IG @klebbertoledoBoss

Klebber Toledo faz excelentes escolhas ao se vestir. Com classe e jovialidade, traz tendências, composições ousadas e apropriadas, como podem comprovar os telespectadores de Casamentos às Cegas! São bons conjuntos que servem de inspiração aos homens antenados com a moda que receberam convites de casamento e, por que não, também inspira aqueles que vão se casar! 

Outros artigos que podem te interessar