Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

8 Looks de Jade Picon para se inspirar: essa influencer é pura tendência!

Ela é um fenômeno. Influenciadora digital, também empresária e, agora, um dos grandes destaques do Big Brother Brasil 22. Os milhões de seguidores amam seu estilo de se vestir, então vejam algumas produções para admirar e... Copiar!

Jade Picon

A paulista Jade Picon tem apenas 20 anos, mas já acumula mais de 17 milhões de seguidores no Instagram. Considerada uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, ela é popular no segmento de moda e viagens, e ainda brinda seu público com desafios, por meio dos vídeos no YouTube. Irmã de Léo Picon, youtuber há mais tempo, Jade sempre aparecia nos vídeos do irmão e, assim, começou a ficar conhecida, até encontrar seu próprio nicho nas redes sociais. Desde o ano passado, a influencer se tornou empresária, ao lançar uma marca de roupas com a sua cara, um estilo despojado, com referências esportivas e sensuais. Atualmente, é uma das integrantes do BBB 22 (Big Brother Brasil), como uma das participantes VIP convidadas, e já virou sensação na internet, com seu carisma e, claro, suas escolhas fashion! Confira os looks de Jade Picon e as inspirações do nosso catálogo. 

1. Dourado casual 

Jade Picon não dispensa modelos curtos, mas sempre com um toque diferente que os torna ideais tanto para eventos formais ou descontraídos. Trouxemos a proposta de um dourado próximo ao tom de nude. A influenciadora digital optou por um look que mistura os dois tons em um modelo assimétrico. O toque de cor ficou na bolsa vermelha de grife. A nossa opção é um dourado com alcinhas e tecido com efeito “retorcido”, com o mesmo recorte. Capriche nos acessórios também dourados para um look monocromático.

Look de Jade Picon

2. Frente única versátil

Jade gosta de usar conjuntos de blusa e saia. Uma das opções foi este body preto brilhoso, com decote frente única, complementado por saia curta com fenda, e meia calça. Várias texturas de preto! Temos vestidos que seguem essa proposta e possuem o mesmo tipo de decote. O X no top é muito comum em body e maiô, para se diferenciar das clássicas alcinhas ou dos demais decotes clássicos. É uma aposta interessante para quem deseja sair do óbvio em vestidos curtos.

Look de Jade Picon

3. O retorno do colissê

Para o verão, Jade traz uma tendência renovada, que é o tecido colissê na saia. Quando foi tendência há uns anos, esse tipo franzido com amarração e laço era colocado dos dois lados do vestido. Agora, a moda é usar o efeito em um lado só. O modelo tomara que caia da influencer possui também recorte na barriga, no melhor estilo anos 80. Já o nosso, traz o tecido de cetim, no estilo de um slip dress, e com um cor quente: o poderoso vermelho. Uma meia-calça fumê deixa o look mais sofisticado.

Look de Jade Picon

4. Decote canoa

Um vestido bem justo pode ganhar um decote generoso no estilo canoa, para evidenciar os ombros e pescoço. A cor eleita por Jade é o branco, com leve estampa, mas temos opções de preto. Para deixar o básico com um toque de festa, aposte nos acessórios. Scarpin, brincos e colares metalizados ou coloridos dão um charme a mais em um visual mais neutro. Este decote favorece as gargantilhas.

Look de Jade Picon

5. Transparência fashion

A influencer curte transparências, efeito que funciona perfeitamente em fotos e campanhas publicitárias. Para festas de casamento, sugerimos o efeito da transparência de uma maneira sutil, com um vestido tomara que caia e saia assimétrica, formando duas pontas. Assim, você brinca de "mostra e esconde" em um modelo de renda, que pode ser usado tanto em festas noturnas como em eventos diurnos, em estações com temperatura alta. 

Look de Jade Picon

6. Babados para o tapete vermelho

Jade vestiu um modelo curto, justo e com decote tomara que caia para a estreia de um filme em Los Angeles. Mas não foi um look simples. A informação de moda está no babado vertical em um dos lados, e no tecido metalizado para combinar com as estrelas de Hollywood. Para arrematar, um belo casaco do mesmo tom do vestido e sandálias de tiras pretas. Se não bastasse, ela ainda ficou mais glamourosa ao usar uma gargantilha de brilhantes. Poderosa!

Look de Jade Picon

7. Longo arrasador

Se não é para arrasar, ela nem vai! Jade provou que fica linda também de vestido longo. O dela é totalmente transparente, o que faz necessário o uso de uma hot pant. O modelo preto com brilho prata dispensa muitos acessórios e o penteado preso destaca ainda mais o look. No catálogo, você pode encontrar modelos parecidos, onde a transparência é o carro-chefe, sensualidade na medida certa para eventos noturnos. 

Look de Jade Picon

8. Jumpsuit brilhante

Se você quer brilhar e fugir da proposta convencional de um vestido, a posta mais certeira é o jumpsuit (macacão) de paetê. O brilho se sobressai de dia ou à noite. Basta um calçado de salto alto e poucos acessórios para se sentir uma diva. O modelo da Jade é todo brilhoso e, como o que sugerimos, também conta com cintura marcada e decote em V. A peça tem conquistado mais espaço nos armários das it girls, e pode estar no seu também, como curinga.

Look de Jade Picon

Jade Picon não tem medo de ousar quando o tema é moda. Além de apostar em modelos que brincam com texturas e estampas, metalizados e candy colors, ela sabe como usar recortes diferentões. Essas escolhas tornam os looks fashionistas e elegantes, sempre com acessórios de impacto. Suas produções são perfeitas para os mais variados eventos, e têm o DNA da geração Z. Gostou de espiar o closet dessa sister?