Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.
Casamentos

Todo o estilo de Ísis Valverde em 7 looks para as convidadas do casamento

De trabalhos marcantes nas novelas brasileiras aos posts cheios de estilo no Instagram, Ísis é uma artista que vale a pena acompanhar. Seus looks têm informação de moda, e ela traz soluções interessantes para serem aproveitadas em festas. Inspire-se!

IG @isisvalverde

Mineira, da pequena cidade de Aiuruoca, foi em Belo Horizonte que Ísis Valverde começou a carreira de modelo. Com 18 anos, foi para o Rio de Janeiro estudar teatro. De lá para cá, foi um papel mais notável do que o outro, estreando com a misteriosa Ana do Véu do remake Sinhá Moça, passando por outros papéis de destaque, como a cantora de axé da minissérie O Canto da Sereia. Nas redes sociais, Ísis compartilha a rotina, os bastidores de gravações e os looks para festas, com os mais de 26 milhões de seguidores, só no Instagram. Versátil, a atriz apresenta produções práticas, leves e brilhantes para eventos noturnos. Selecionamos seis looks mais fáceis de copiar.

1. Fofo, fresco e chique

Se o evento permite um visual mais descontraído, e você não quiser ir de vestido, a aposta é um shortinho com cinto e um top cropped, com maxi acessórios, para levantar a produção. A atriz está com um macaquinho preto e marfim, que parece ser duas peças, arrematado po um belo laço e fivela. Já a nossa modelo veste um conjunto nude, que orna muito bem com casamentos na praia.

IG @isisvalverde

2. Vermelho primavera

Ísis estava toda radiante com o seu vestido vermelho, com flores delicadas e decote em V. Bem fresquinho, o modelo é fluido e leve, mesmo com o tom vibrante da paleta. Temos algumas opções que seguem a mesma proposta para eventos diurnos e/ou que acontecem nas estações mais quentes do ano. E o comprimento mídi é ideal para festas casual chic, equilíbrio entre formalidade e descontração. 

IG @isisvalverde/

3. Cor de outono

A cor mais usada entre as atrizes brasileiras é definitivamente a chamada “camelo”, ou laranja queimado. Combina com todos os tons de pele, tudo depende da paleta, e não faltam modelos de vestidos. O da vez é o tubinho com recortes na cintura e decote em V (dá para notar que é o tipo preferido da atriz). O dela ainda tem mangas curtas, o que deixou o look ainda mais charmoso. Vocês podem encontrar o estilo no catálogo, como este, com decote halter em alcinha. 

IG @isisvalverde

4. Lady like

Um vestido gracioso para chamar de seu. A Ísis tem o dela e é lindo, com o fundo preto e estampa floral. O charme está na renda do decote redondo, e as mangas compridas dão o equilíbrio perfeito para a saia curta. Ela ainda complementou com uma bolsa verde militar com corrente prateada. E um truque: ela usou um mocassim que vem direto do guarda-roupa masculino, um modelo ideal para equilibrar com o look tão feminino.

IG @isisvalverde/

5. Prata com decotão

Um look de arrasar! Esse vestido prateado, com um decote profundo e sexy, pode ser a inspiração que você precisava para as festas de fim de ano. Ela compôs com uma sandália gladiadora e brincos pequenos, porque o vestido já brilha por si só. A nossa sugestão é por um modelo mais longo, igualmente lindo e brilhante, com sandálias de vinil transparente.

IG @isisvalverde/

6. Terninho e detalhes sensuais

O terninho básico não pode faltar no guarda-roupa da mulher contemporânea. Pantalona preta e blazer com corte acinturado são a fórmula perfeita para um look chic e moderno. E, para complementar com um toque sensual e mais feminino, tops que lembram uma lingerie, como o modelo usado por Ísis, serão ideais. O jogo do mostra-não-mostra! 

IG @isisvalverde/

7. Recortes frontais

Na onda dos recortes para mostrar um pouco de pele, Ísis esbanja sensualidade neste tubinho curto com decote coração frontal. A estampa traz mais estilo a composição com sandália preta. E, diferente dos vestidos de alcinhas mais comuns, o modelo tem mangas compridas. Apresentamos uma peça semelhante, mas lisa, com uma tonalidade escura de azul, que nunca sai de moda.  

IG @isisvalverde

Do sensual ao gracioso, Ísis sabe usar looks que favorecem o corpo e o estilo, especialmente pensados em cada ocasião e período do dia. Ser convidada para um casamento também faz pensar nesses detalhes de lugar e hora do evento. O visual dela é marcante e tem escolhas assertivas, fáceis de copiar. Gostaram?  

Outros artigos que podem te interessar

  • Vestidos azuis para convidadas: 70 modelos e tons para todos os estilos
    Os convidados do casamento
    Vestidos azuis para convidadas: 70 modelos e tons para todos os estilos
    Existem cores que as madrinhas e convidadas de casamento devem evitar. O azul definitivamente não é uma delas. Inspire-se com nossa galeria e escolha o modelo que mais combina com você nessa tonalidade que dá opções de vestidos encantadores.
  • Tudo vermelho: 85 vestidos para convidadas nessa cor poderosa
    Os convidados do casamento
    Tudo vermelho: 85 vestidos para convidadas nessa cor poderosa
    As convidadas de um casamento sempre se vêm em um dilema na hora de escolher a cor de seu traje, e muitas mulheres têm receio de usar o vermelho. Mas vamos mostrar que essa tonalidade pode ser usada com classe e estilo, e é perfeita para a ocasião.
  • Penteados presos para casamento: inspiração para todos os gostos
    Os convidados do casamento
    Penteados presos para casamento: inspiração para todos os gostos
    Para você que buscava inspiração para penteados presos para casamento, selecionamos as melhores dicas para escolher aquele que combine mais com o seu estilo e com o evento! Anote tudo e não deixe de acompanhar as tendências do momento.
  • 80 Vestidos de renda para festa: o tecido que não perde a majestade
    Os convidados do casamento
    80 Vestidos de renda para festa: o tecido que não perde a majestade
    Se dizem que os diamantes são eternos, no universo dos tecidos esse conceito vale para a renda. Um vestido de renda é atemporal, nunca sairá de moda, então venha conosco e se inspire com modelos incríveis para festa com essa textura tão clássica.
  • 4 Dicas para encontrar um vestido de festa barato
    Os convidados do casamento
    4 Dicas para encontrar um vestido de festa barato
    Está sem grana para investir num vestido para a próxima festa? Com boas estratégias dá para conseguir encontrar opções que caibam no seu bolso. Veja dicas de como arrasar no look mesmo gastando pouco.