IG @massafera
IG @massafera

Só encontramos vestidos lindos e marcantes (claro!) no guarda-roupa de Grazi Massafera, que encanta as mulheres mais antenadas da moda e as que querem se preparar para fazer sucesso nas festas para as quais foram convidadas, especialmente as celebrações de casamento. Confie, porque a atriz tem bom gosto! Da carrereira de modelo, chegando a vencer o concurso de Miss Paraná em 2004 ao segundo lugar de um reality show, Grazi ficou famosa no Brasil inteiro. Ela conquistou uma carreira de atriz consolidada em novelas e filmes, sendo elogiada e indicada a diversos prêmios, ganhando muitos deles pelo reconhecimento do seu trabalho. Hoje se dedica à atuação e à publicidade, com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, onde mostra looks e o seu dia a dia. Vejam os vestidos que encontramos por lá para você se inspirar. 

1. Cintura marcada

O vestido pode ter um corte mais simples, sem bordados e babados, e ainda ser ideal para uma festa que ocorre durante o verão, ou em temperaturas altas de qualquer estação. O modelo de alcinhas e decote em V alonga a silhueta, e um detalhe que Grazi traz aqui é o da cintura marcada com o próprio tecido do traje, o que confere um plus ao look minimalista.

IG @massafera
IG @massaferaSonia Peña

2. Floral reto

A tendência da vez é a estampa de folhagens e, por sua vez, a cor verde está em alta nos vestidos. As flores sempre foram as preferidas e mais comuns em modelos femininos e, agora, o formato das folhas (seja em bordados ou nos tecidos) ganham destaque em peças longas, com mangas curtas e gola redonda. O vestido da atriz tem o toque do laranja que combina perfeitamente com o verde. Já a nossa modelo usa o tom com o azul e o branco em um traje com fenda, elegância e sensualidade na medida certa. 

IG @massafera
IG @massaferaMarchesa

3. Vibrante e brilhante

Uma cor marcante é o tom de laranja para longos de festa. O tom mais “queimado”, ao contrário do laranja vivo, é ideal para eventos noturnos, tanto é que Grazi apostou em um modelo todo brilhante, que destaca as curvas e tem um decote em V com telinha do mesmo tom. A nossa opção é um tomara que caia com decote coração drapeado e levemente brilhoso.

IG @massafera
IG @massaferaPronovias

4. Espelhado

Como a própria Grazi falou no post: “Bem basiquinha”. Este look é arrebatador, não tem como disfarçar que você está extremamente confiante e poderosa com um vestido prateado. Claro que a comemoração deve ocorrer à noite e com certeza fará sucesso na pista de dança.

IG @massafera
IG @massaferaHalston Heritage

5. Duo perfeito: rosa e preto

Para a capa de uma revista ou para um casamento, um vestido com devote em V, alcinhas e saia volumosa rosa não tem erro. E o look fica ainda mais perfeito se complementar com um cinto preto. Grazi está com uma fita amarrada em um laço na cintura e Pronovias traz a opção do cinto metalizado no catálogo. Trazer essa informação de moda para um vestido de corte simples é deixá-lo mais sofisticado para se diferenciar na multidão.

IG @massafera
IG @massaferaPronovias

6. Para arrasar em qualquer festa

Para quem deseja estar sexy e muito elegante, o modelo curto preto com aplicações de desenhos e brilhos prateados é o mais certeiro para realizar esse desejo. Destaque para as formas geométricas em pontos estratégicos para potencializar as curvas do corpo. A atriz usou o modelito em uma festa da empresa, enquanto a nossa modelo veste um tomara que caia igualmente lindo e charmoso.

IG @massafera
IG @massaferaPronovias

Adepta de esportes, atividade física, yoga, meditação e bem-estar, Grazi sempre viaja para lugares onde pode estar em contato com paisagens paradisíacas. Ela procura motivar os seguidores com posts sobre saúde física e mental. Sendo assim, a atriz mostra o estilo de vida também nas produções leves, fluidas e estampadas. Vale a pena se inspirar nela!