Uma das melhores partes de qualquer celebração é a hora da comida, pelo menos pra mim! Especialmente se tem toques bem brasileiros como salgadinhos, escondidinhos, pães de queijo e caldinhos! Levamos esse assunto para a Comunidade e várias noivinhas contaram o cardápio de sua celebração, que elas já escolheram a dedo.

A Aline disse que o casal está apertado de grana e tinha decidido fazer o coquetel com salgadinhos. No entanto, sua mãe quer dar uma ajudinha, e fecharam também um jantarzinho, com cumbucas de massa ao molho vermelho. Bolo com sorvete e docinhos entram na comemoração!

A Maria Cecília concorda com a Aline e gosta dessa maneira mais informal de receber os convidados e pretende fazer a mesma coisa. Já a Francielli tem a sorte de ter uma sogra que já teve restaurante, que montou um cardápio bem brasileiro com leitão à pururuca, costelinha de porco, maionese e outras saladas, ravióli e outras gostosuras. Sem esquecer da ideia de Andreia, que pensa em servir coquetel com mesa de frios e frutas!

 

Buffet Laranjeiras Eventos

 

A Mari decidiu ter o coquetel, finger food e jantar. O rondelle de presunto e queijo e o escondidinho, que todo mundo gosta, serão servidos nos pratinhos. A Claudia e a Taty optaram por tudo: coquetel, pratinhos, jantar e mesa de café e não se esqueceram do público infantil, as festas terão cachorro quente, hambúrguer, pipoca, pão de queijo.

Queila já tem o buffet definido, incluindo os tempos de servir cada comidinha. 30 minutos antes da cerimônia, será servido um coquetel com canapés e bebidas não alcoólicas. Depois da cerimônia, um buffet que inclui salgados, jantar de massa e carne, bolos e doces, além de outros quitutes. E para o lanche da madrugada, mini hamburguers e mini hot dogs!

A Tatiane escolheu entradas, pratos principais, muitos doces e mesa de chá. As entradas incluem espetinhos acompanhados por molhos. Parece delicioso, não? Eu já fiquei com água na boca com todas as opções, muito bem escolhidas, meninas! Quem se inspirou e deseja saber ainda mais sobre o que as meninas andam planejando, entre no tópico lá na Comunidade!