Improving Ideas Photography

Para muitos casais, a organização do casamento vai além da festa, é um momento em que muitos aproveitam para viver um sonho, e às vezes um ensaio fotográfico retratando exatamente a essência dos noivos faz parte dessa realização. Além de demonstrar o estilo pessoal na decoração de casamento, na escolha das lembrancinha de casamento que caracterize o casal ou nos looks, com o vestido de noiva e o traje de noivo que os represente bem, alguns elementos exteriores à festa também fazem parte, e um deles é a sessão de fotos pré wedding.

E para os noivos mais urbanos, nada melhor do que uma cidade grande e cosmopolita para os cliques do seu álbum pré-casamento: a bela e imponente São Paulo. E, com o aniversário da cidade, reunimos lugares perfeitos para serem o plano de fundo romântico e cheio de personalidade de um ensaio  de casal.

So I See

1. Museu do Ipiranga

Ao chegarem, o jardim que cerca o Museu já se transforma em uma linda exposição a céu aberto. A paisagem é digna de cliques românticos e é fácil esquecer que estão em uma das maiores cidades da América Latina. O local é amplo, cheio de natureza ao redor, e sua arquitetura colonial dá mais charme para fazer o plano de fundo das fotos. Essa é uma boa oportunidade para trocar frases curtas de amor durante a sessão, preparando-se para o grande dia, treinando os votos que irão trocar quando a música para entrada de casamento começar.

Se querem uma paisagem tranquila, prefiram as primeiras horas da manhã e os dias de semana, já que nos fins de semana o local fica repleto de turistas que também buscam um refúgio do centro caótico da cidade.

Foto Art

2. Estação da Luz

E em uma cidade tão versátil, claro que existe espaço para aqueles casais que prezam por uma atmosfera mais sofisticada em seu dia C, que preferem uma decoração para festa de casamento clássica e fotos igualmente tradicionais. E, para esses, a Estação da Luz pode trazer a mistura de um de ar lúdico com traços clássicos de outras décadas, onde pisaram tantas outras gerações na cidade de São Paulo. 

Caza Fotografia

É possível investir em fotos artísticas, com o telhado de da estação e suas estruturas de ferro imponentes, que é ideal para os cliques. E, diferente do Museu do Ipiranga, o interessante nessa sessão também é aproveitar a movimentação intensa do local, que conta com grande fluxo de pessoas ao longo do dia. Vocês podem apostar em fotos estáticas apenas de vocês, enquanto a multidão deixa a imagem mais incrível!

JR Schmitt Fotografia

 

3. Beco do Batman

Uns buscam paisagens naturais, outros a arte urbana. E se vocês fazem parte desse último grupo, São Paulo não irá decepcionar. O conhecido Beco do Batman fica na Vila Madalena, zona Oeste da cidade, e reúne dos maiores acervos de grafites.

Vielinhas com paralelepípedos antigos e todos os muros pintados com cores, expressões artísticas e políticas que, com certeza, trarão muita originalidade para sua sessão pré wedding. Se buscam opções irreverentes tanto para os modelos de lembrancinha de casamento como para as fotos do álbum, este com certeza é o lugar para os cliques de vocês.

Lapela Fotoarte

4. Edifício Martinelli

O primeiro arranha-céu da cidade foi construído para ser a residência do comendador do Martinelli. São 30 andares, que correspondem a, aproximadamente 130 metros de altura, em uma construção que foi iniciada em 1922 e terminou em 1929. O prédio foi feito com uma técnica de alvenaria de tijolos e estrutura de concreto, e a estrutura do andar principal é inteiramente revestida por granito vermelho, característica que dá ainda mais charme do local, e rende fotos lindíssimas.

Com toda esta altura, a construção é considerada um verdadeiro mirante no coração de São Paulo, de onde é possível ter uma vista de vários pontos turísticos da cidade. Ali em cima é possível criar um ensaio de muita classe, já que o local se encarrega de deixar as fotos mais especiais, com sua presença e tonalidades marcantes, que deixarão em evidência um dos maiores símbolos dessa cidade apaixonante e cheia de encantos.

5. Avenida Paulista 

E se o que buscam é evidenciar a beleza da cidade em sua essência, escolham a famosa Avenida Paulista, com uma bela vista para imensidão de São Paulo. Ela já tema de poesias e canções dedicadas à cidade, e à noite as luzes das calçadas e carros transformam o local em uma das mais belas paisagens urbanas para fotos com essa proposta romântica única. Escolham o profissional que tem experiência em explorar esse tipo de cenário e com certeza não irão se arrepender com o resultado. Prédios antigos e edificações modernas, pessoas de todas as tribos, um verdadeiro mosaico humano, exatamente como é São Paulo.

Amazing Fotografia

Convencidos em aproveitar ao máximo essa cidade que guarda mistérios, beleza e até natureza para se tornar o cenário perfeito para a sua sessão pré wedding? Aproveitem o momento e incluam fotos que fujam do visual de noivos, assim terão uma variedade de cliques e não sairão em todas com o modelo de vestido de noiva, o traje de noivo, sapatos e buquê de flores. Aproveitem para produzir fotos românticas com a sua essência, e tenham um álbum completo, do antes, durante  e depois da festa.