Danielle Rossi Photography

Se existem pessoas no mundo que se preocupam com sua felicidade e fazem de tudo para isso, são seus pais. Os que cuidam sempre de você, os que têm sempre um abraço pronto e os que mais vibraram com a notícia do casamento de vocês.

Eles merecem um miminho especial no dia do casamento, assim que você já pode ir pensando nesse presente que eles adorariam receber. Necessita algumas ideias? Surpreenda tudo e todos com nossas dicas.

1. Um jornal de casamento

Esse pode ser um detalhe muito original. Em formato A3, prepare o jornal da vossa história de amor, como se conheceram, onde foi o primeiro encontro, entre outras histórias divertidas que seus pais desconhecem por completo. Existem várias webs com modelos predefinidos que você só terá que preencher e imprimir a seu gosto.

2. Um álbum de fotos

Outra ideia seria procurar algumas fotos da família e reunir tudo em um álbum de fotos personalizado. Fotos do casamento de seus avós, fotos do casamento de seus pais, do seu nascimento, ida para a faculdade ou outros momentos marcantes da família. Não tem presente mais especial que recordar esses momentos bons que todos viveram.

Chácara Belliti Eventos

3. Um discurso emocionado

Encontre algum momento da festa para agradecer a presença de todos e aproveitem para fazer uma homenagem especial aos pais. Dediquem a eles umas palavras de carinho, respeito e amor, agradecendo por todo o apoio que eles sempre deram a vocês.

4. Uma plaquinha especial

No momento da cerimônia, peça a um dos pajens ou daminhas para entrar com uma plaquinha dedicada a eles. Será um momento surpreendente para todos e muito emocionante, além de que seus pais irão adora a homenagem.