A história de amor de Michele e Yasmin começou muito antes delas mesmo saberem. Foi há 12 anos que se encontraram pela primeira vez, iniciaram o primeiro ano do colegial na mesma sala. Michele já havia visto Yasmin no canto da sala, mas foi só depois de vê-la chorar um dia que se aproximou e começaram uma grande amizade. Dois anos de muito companheirismo e essa amizade já ia dando indícios de um amor que ainda não havia sido revelado. Yasmin, certa de que deveria abrir seu coração a Michele, a chamou para conversar e se declarou, foi quando elas souberam que o amor de uma e outra era recíproco.

Celebração intimista e única

Foi assim, pouco a pouco, que construíram um relacionamento sólido e, ao saberem que foram feitas uma para a outra, decidiram oficializar a união com um lindo casamento intimista. Elas confessam que nunca foram de grandes festas, mas que decidiram eternizar esse dia tão especial com uma comemoração íntima e muito significativa. Optaram por um mini wedding, com poucos convidados, apenas os mais próximos ao casal.

A cerimônia foi emocionante, ao ar livre, com a maresia da praia que estava próxima dando ao momento uma paisagem inesquecível. A cor chave do enlace foi o roxo/lilás, com detalhes marcados na tonalidade, desde os vestidos das madrinhas até o colar da cachorrinha Baleia, que participou ativamente da celebração de suas donas. A troca de votos e de alianças foi o ponto alto, quando a cadela do casal levou ao altar os anéis, emocionando as noivas e os convidados, usando até roupinha especial para a ocasião.

Personalidade nos detalhes

As duas optaram pelo vestido de noiva clássico e branco, mas cada uma deixando seu estilo próprio em evidência em seu modelo. Uma optou por um corselet para parte superior, cheio de detalhes bordados e rendas. A outra com o decote ao estilo princesa, também com o tecido muito trabalhado, combinando com um lindo buquê de flores amarelas. Depois da cerimônia, as noivas e seus convidados partiram para uma linda primeira dança do casal, que foi seguida de uma festa divertida, com direito à brincadeira do buquê e uma animada pista de dança. Com certeza um dia que se eternizou na memória das noivas e de todos os amigos que acompanharam esse lindo momento.