Foi com uma ajuda de uma festa São João que essa história teve início. Nicole e Luigi se conheceram pela primeira vez entre música e bandeirolas, em uma festa junina. Bruna, uma das madrinhas do casal, foi a amiga em comum que apresentou os dois. Os laços entre os dois foram se estreitando, já que ambos saíam muito com o grupo de amigos. E foi com esse mesmo grupo que marcaram uma viagem todos juntos para a praia, quando aconteceu o primeiro beijo, em 2011. O beijo se evoluiu para um compromisso mais forte e, com dois anos de namoro, surgiu uma oportunidade profissional para que Luigi se mudasse para Brasília. O que no início parecia um risco para o relacionamento, foi o que fortaleceu a ligação entre os dois, e Nicole decidiu mudar-se também para a capital do país.

Amigo (amor) secreto

No natal de 2014, dois dias antes de Nicole fazer a mudança à Brasília, durante um amigo secreto, um pedido especial aconteceu. Luigi, no que parecia ser uma simples apresentação do amigo secreto, começou a dizer o quanto Nicole era uma pessoa especial, que a amava muito e que lhe acompanharia em sua caminhada. Terminado o discurso ele a presenteou com algo que ela não esperava: uma aliança de casamento. E assim aconteceu o tradicional: "você quer se casar comigo?".

A resposta só poderia ser "sim", e dessa forma começaram os preparativos que resultaram em um lindo casamento, onde cada pequeno detalhe foi pensado para transparecer o estilo dos noivos. Em uma linha leve e descontraída, eles optaram por uma cerimônia ao ar livre, rodeados pela natureza. O lugar escolhido foi a Quinta das Flores, onde as tonalidades pastéis do enlace se misturaram ao verde natural do lugar. O grande medo da noiva era a previsão do tempo, mas no grande dia o sol apareceu e contribuiu para a magia do momento. Os convidados receberam guarda-sóis brancos para se protegerem do calor, dando muito charme à cerimônia que prometia fortes emoções.

Delicadeza em cada detalhe

Com um belo vestido em corte império, cheio de detalhes em renda, a noiva entrou acompanhada do seu pai. O coque clássico ganhou um toque vintage com o delicado arranjo floral e o voilette que cobria discretamente parte do rosto. Com um lindo buquê de flores do campo, que harmonizava com a natureza – a grande protagonista da decoração –, a cerimônia ganhou uma decoração rústica que enfeitava o espaço com objetos charmosos. Através de seu véu curto e moderno era possível ver a emoção na troca do primeiro olhar com o noivo que a esperava no altar. Também abaixo de um guarda sol, deixando a troca de votos lúdica nas fotos registradas pela equipe Luciana Teixeira - Fotografia e Filmagem, eles trocaram as alianças e foram declarados marido e mulher.

A saída dos noivos não podia transparecer mais o que aquele momento significava: a felicidade genuína dos recém-casados e dos convidados que acompanharam essa linda união. Foi o início de uma bela festa, cheia de detalhes precisamente pensados, alegria e emoções. Os noivos partiram para a recepção e depois para a pista de dança com seus convidados, para celebrarem o amor que foi anunciado naquela data tão especial.