Os dois se conheceram na igreja que frequentam. Melissa foi pedir uma informação e, logo que Daniel a olhou, ficou sem fôlego, sem reação nenhuma, congelou instantaneamente. Parece "bobagem", como ele mesmo relata, mas naquele momento tinha a certeza de ter encontrado a pessoa que faria toda a diferença na sua vida, e para sempre! No mesmo dia a viu conversando com uma amiga em comum, e conseguiu saber o nome dela. procurou por Melissa em uma rede social e logo se atreveu a mandar uma mensagem e iniciar uma amizade virtual.

Embora, no início, ela não desse muita atenção, assim que marcaram o primeiro encontro percebeu que existia um “algo a mais”. Daniel, por incrível que pareça, não teve medo de expor seus sentimentos e a fez perceber que ele estava falando sério. E, muito sério, já que desde o princípio falava a intenção de construir uma família. O relacionamento rapidamente evoluiu e juntos conceberam uma linda história de amor.

Um pedido no meio de lavandas

Além de uma incrível sintonia em gostos e desejos, trabalhavam na mesma área – produção de filmes para casamentos. Estavam marcando o pré wedding da irmã dela e, sem que Melissa soubesse, Daniel falou para a cunhada o desejo de pedir sua namorada em casamento no Lavandário de Cunha. Ala concordou em fazer o ensaio nesse lindo lugar e, de quebra, participar do momento especial de sua irmã. No dia do pré wedding, levou Melissa em um lugar especial do Lavandário, com uma vista maravilhosa, se ajoelhou e fez o pedido. Ela ficou tão surpresa que caiu em prantos e ambos selaram o pedido entre lágrimas. Foi um momento único que marcou o relacionamento.

Um Local encantador

Escolheram o Sítio das Rosas para receberem suas bênçãos, uma vez que desejavam uma cerimônia ao ar livre e esse lugar proporciona tudo o que queriam. Como são da área, já sabiam como organizar os detalhes, mas o encanto de estarem planejando o próprio casamento os incentivou a criarem um cenário incrível. Muito verde no entorno e possibilidade de um jantar ao ar livre era o cenário que tinham em mente para poderem comemorar sua felicidade.

Décor simples e elegante

Cada pormenor foi escolhido com muito carinho, para conseguirem o resultado como haviam sonhado. O local não precisou ser muito ornamentado já que, naturalmente, é perfeito. O altar foi montado no meio de um grande gramado, formado por uma pequena mesa redonda, e foi suficiente para trazer mais personalidade à cerimônia. Uma linda e ampla mesa foi colocada de modo que todos os convidados ficassem juntos, simbolizando a Santa Ceia. Vários objetos em palha criaram o contraste com a vasta natureza ao redor, e arranjos delicados complementaram a decoração com muito charme.

Suavidade até nos looks

Melissa escolheu um modelo digno de uma princesa medieval, o que combinou perfeitamente com o cenário e a própria personalidade da noiva. Sem apliques ou bordados, preferiu um tecido liso que destacou o recorte. Adotou um longo reto com a saia com pouco volume trazendo suavidade ao modelo, mangas compridas e esvoaçantes deram muito encanto à identidade visual. O noivo preferiu um terno discreto que teve o diferencial na linda gravata com estampas florais, muito delicadas, em tons de rosa pastel criaram um efeito elegante e certeiro.

Registrado de forma impecável pelo estúdio Ivon Rondoni Fotografia, o casamento foi repleto de momentos inesquecíveis, e podia notar a emoção na expressão dos convidados. Emoção esta que tomou conta desse casal apaixonado desde o dia anterior, quando escreviam seus votos, em um mix de sentimentos a extrema felicidade começou a dar os primeiros sinais. Como Daniel mesmo nos contou, enquanto fazia os seus votos ele chorava a cada letra escrita. "Chorando de alegria, porque um dia depois estaríamos nos casando", explica, e assim que a noiva entrou ele não conteve suas lágrimas. Sentiu-se imensamente emocionado, contagiando a todos e pensando: “Meu Deus está acontecendo, o nosso sonho está se realizando!". E foi realizado da forma mais bela possível.