O destino levou Rodrigo e Kelly a um final feliz, ainda que por caminhos diferentes no início. A prima da Kelly, que estudava com Rodrigo, foi quem apresentou os dois. Ela ainda com 15 anos e ele com 16, começaram a se falar com mais frequência e onde havia apenas companherismo, nasceu o amor. Mas não foi neste momento que eles subiram ao altar. Acabaram seguindo por estradas distintas, ele se casou e ela também, relacionamento que a deu uma filha.

Foi em 2014 que voltaram a ter contato, os dois haviam se separado e resolveram se reencontrar. Dessa vez tinham a certeza que queriam estar juntos, e para sempre"Já o respeitava como marido e a Ceci, minha filha, como pai. Já tínhamos planos de nos casar no cartório, mas nem me passava festa de casamento na cabeça. Em abril, assim que marcamos nosso casamento no cartório, decidimos então comemorar e realizar uma festa. Era o início de grande correria e emoções", conta ela.

Feliz surpresa

Em 2016, no dia do aniversário de Rodrigo, foi a Kelly quem recebeu o presente e a surpresa. Ele organizou a comemoração do aniversário com um jantar romântico marcado em um restaurante. Kelly o esperava na saída do trabalho, mas ele se atrasou e não lhe contava o que estava acontecendo. "Bem atrasado ele apareceu, meio desesperado até. Fiquei preocupada, mas ele não falava o que estava acontecendo, eu perguntava e ele não explicava nada, já comecei a me irritar", lembra ela, entre risadas. Foi apenas no restaurante que ele, depois de preparar tudo – e passar por alguns contratempos para que tudo fosse perfeito, daí o nervosismo e o atraso! –, tirou uma caixinha do bolso e fez o pedido, com um buquê de flores para presenteá-la. Ela, emocionada, demorou a acreditar que realmente a caixinha continha um anel, e aceitou o pedido. Foi então o início de uma trajetória cheia de emoçao.

Estilo e elegância

O local onde celebraram o grande dia não foi difìcil de encontrar. Rodrigo já trabalhava no espaço de evento Nova Curitiba Eventos, e eles já conheciam a qualidade do buffet e o encanto do local. Não pensaram duas vezes em realizar a festa, com todos os detalhes clássicos no espaço. Grandes arranjos de flores e clássicos vasos de cristal enfeitavam cada canto, e combinavam com perfeição com as cortinas que cobriam as paredes, dando ainda mais elegância ao lugar onde foi realizada cerimônia e festa.

Preparação única: sempre juntos

Os noivos decidiram quebrar o padrões e esquecer o antigo costume do noivo não poder ver a noiva até o momento do altar, e optaram por uma preparação em conjunto, com muito romantismo. Tudo foi registrado pela equipe de fotografia Dream Image, que captou de forma impecável o amor dos dois, e de onde partiu a ideia da arrumação em conjunto, a chamada "first look". Ela optou por um vestido de corte reto, com uma capa substituindo o véu. Ele, por um traje clássico e gravata borboleta. Ao se prepararem juntos, se encontraram novamente no altar, onde emocionaram todos os convidados com uma romântica troca de votos, depois de um dos momentos mais inesquecíveis para Kelly: a entrada da filha, Cecília, com as alianças. Um casamento que irá ficar na memória!