Ana e Daniel não sabiam que de um encontro casual em um evento onde os dois trabalhavam resultaria em um "felizes para sempre", com direito a uma romântica e especial festa de casamento. Mas naquele dia apenas os olhares se cruzaram, nenhuma palavra foi trocada. O que parecia ter terminado ali não deixou que o destino os separassem. Pelas redes sociais se encontraram e começaram a conversar. Quando se encontraram novamente, e pessoalmente, já sabiam que estavam destinados um ao outro.

Distância favorável

Enquanto em muitos relacionamentos à distância se tornam um problema, no caso de Ana e Daniel ela foi a solução. Ela morando em São Paulo e ele em São Carlos passavam as semanas separados, reservando apenas os dois dias dos fins de semana para estarem juntos. Mas apenas esses dois dias juntos não eram suficiente. Foi então apenas depois de um ano de namoro que decidiram acabar com a distância e decidiram tomar o primeiro passo para o altar, e começaram os preparativos para o grande dia.

Elegância rústica

Tudo começou com a escolha do local. Eles queriam um lugar que traduzisse suas origens, com ambiente do interior, campestre e intimista. Encontraram o lugar que se encaixou perfeitamente com a temática da decoração de casamento campestre, enfeitado com flores do campo e detalhes personalizados. Lousas rústicas com mensagens de boas vindas aos convidados deixavam claro o romantismo do evento desde sua entrada. As paredes de tijolos à vista, com ar de fazenda, foi enfeitada com aro de costuras, mostrando que os noivos pensaram em cada detalhe para compor o ambiente. A mesa de doces, precisamente decorada com as tonalidades da festa, foi palco para o brinde dos noivos, que ficou registrado pelo trabalho da equipe Amô Fotografia, que não deixou passar nenhum momento emocionante do dia.

Realizados e felizes

O dia não poderia ser mais especial, do começo, com um céu azul e ensolarada, ao final com a festa cheia de animação com os convidados. "Saí de lá realizada e muito feliz com tudo! Foi do jeitinho que imaginávamos e o mais gratificante de tudo foi ouvir de seus convidados que estava perfeito, que nunca tinham se sentido tão à vontade em uma festa como a nossa", conta Ana com palavras que traduzem o resultado do grande dia. Que sejam muito felizes!