A história de amor de Maarten e Camila começou muito antes de eles se conhecerem, assim acreditam os dois. Foi há 10 anos, quando ele passou férias no Brasil, que teriam se cruzado pela primeira vez, na praia de Barra do Una, no litoral paulista. Mas não foi nesta ocasião que se conheceram. O destino agiu de forma engenhosa e foi apenas a muitos quilômetros de casa que finalmente se conheceram, apesar de talvez terem dividido o mesmo espaço antes, sem mesmo saberem que o amor já estava ali.

A jornada do casal realmente teve início quando os dois cursavam o mesmo MBA na França. Em uma viagem ao Beirute, no Líbano, organizada por amigos em comum do curso, foram apresentados, a partir daí os dois não se separaram e iniciaram uma trajetória com final mais do que feliz, que os levou até um "sim, eu aceito" no altar.

Um lugar especial

Foi de volta ao Brasil, em uma viagem pelo litoral norte de São Paulo que o pedido aconteceu. No primeiro dia de viagem, Maarten aproveitou o local sabendo que era especial para Camila para pedi-la em casamento. "Passei todos os meus verões em Barra do Una. Mas gostamos de acreditar que quase nos conhecemos lá também, 10 anos atrás, quando ele veio ao Brasil pela primeira vez e passou alguns dias em Juquehy", explica ela, sobre a importância do local para os dois.

Foi na casa de praia de Camila, em uma noite chuvosa que deixou o momento ainda mais romântico, que Maarten se ajoelhou e fez o pedido. Foi apenas o início de uma viagem que já estava marcada, deixando o roteiro registrado como a pré lua de mel dos dois, que sabiam que queriam traçar a vida juntos. No final da viagem, aproveitaram o momento em que a família já estava reunida e anunciaram o noivado com muita emoção.

Celebração tropical

Os preparativos para a festa começaram e eles não poderiam escolher outro local, senão a praia da Barra do Una que guarda todos os significados especiais para essa emocionante história de amor. Já que realizariam a festa no litoral paulista, a decoração escolhida foi cheia de detalhes e cores tropicais, caracterizando ainda mais o evento único. A mesa de doces cheia de flores da região marcou o estilo da festa.

Momentos especiais não faltaram e foram precisamente registrados pela equipe de fotografia Mauricio Vieira & Márcio Savoine. Na cerimônia, a emoção foi ao ápice com a bênção da avó de Camila. Já na pista, o momento marcante foi a primeira dança dos noivos. "Acho que nossa primeira dança foi muito mais especial do que eu imaginava. Não tínhamos treinado nada, resolvemos improvisar. E foi tão gostoso e divertido! E todo mundo se juntou à gente depois, super felizes!", relembra ela. Após a dança dos noivos, a pista recebeu a escola de samba que foi a responsável por não deixar ninguém parado. Os noivos e os convidados encheram o local de alegria e emoção, dando início a uma vida cheia de amor!