Se conheceram num acampamento para adolescentes da igreja que frequentavam, e amigos em comum os ajudaram nessa aproximação. Sentiram tanta conexão, instantaneamente, que o relacionamento cresceu a ponto de nunca mais se separarem. Por mais que os adolescentes estejam apaixonados, é natural que a grande maioria dos relacionamentos não chegue ao noivado, algo que era mais comum no passado, mas Yasmin e Eloy escreveram sua história de amor indo contra essa tendência. O relacionamento se solidificou e após dez anos juntos veio o pedido para escreverem sua trajetória de amor cheia de cumplicidade.

O pedido de frente para o mar

Embora um dia um pouco confuso, como ela mesmo define, foi lotado de emoções. Haviam marcado de ir para a praia com uns amigos para comemorar o aniversário de Yasmin, que tinha sido no dia anterior. Tudo combinado com os demais e preparado ocultamente por Eloy, mas no dia da viagem um imprevisto fez que todos saíssem mais tarde do que haviam planejado. Um grande congestionamento atrasou o que estava programado: ir a um mirante e fazer o pedido no pôr do sol para que Eloy, com um cenário deslumbrante, pudesse surpreender sua amada.

Ao ver sua namorada estressadíssima pelo trânsito, Eloy até pensou em desistir, mas no final tudo foi lindo, como a própria Yasmin descreve. Acabaram parando no morro Santo Antônio, em Caraguatatuba, que tem uma linda vista para o mar, e com os amigos como testemunhas Yasmin foi surpreendida com a pergunta. A reposta só poderia ter sido "sim, eu aceito".

Um décor boho

Os noivos queriam fugir do convencional e usar elementos com um ar nórdico, mas ao mesmo tempo boho e, com a ajuda de uma cerimonialista encontraram o Espaço Lagoon, em São José dos Campos, São Paulo. Um local que tinha tudo o que desejavam, muita natureza e um espaço com uma área perfeita para a comemoração. De brinde, o lugar ainda dispõe de um jardim com árvores frutíferas e um deck flutuante, o que foi especial para as fotos incríveis feitas pelo estúdio TP Photography, imagens delicadas e cheias de emoção.

A responsável pela decoração encontrou a possibilidade de incluir todos os objetos que casal queria e o resultado ficou do jeitinho que sempre sonharam. Desde as composições florais deslumbrantes, que deixaram o espaço acolhedor, contrastando com os arranjos suspensos. Muitos objetos vintage também realçaram o estilo escolhido e, como lembrancinhas, ofereceram aos convidados vasinhos com suculentas: tudo em harmonia e muito personalizado.

Looks delicados

O grande destaque foi o vestido de noiva de Yasmin, ela preferiu a renda, que aporta delicadeza e está totalmente em harmonia com o campo. As flores no penteado da mesma cor das usadas no buquê foram um toque romântico e charmoso na sua identidade visual. Eloy adotou um terno clássico cinza, uma opção perfeita para acompanhar o look de Yasmin.

Os vestidos das madrinhas foram pensados para contrastar ao verde existente no local, cada uma com tons de rosa, trazendo muito encanto e graça ao conjunto. Os padrinhos estavam impecavelmente trajados com o mesmo estilo, calça bege e camisa branca, mas o que trouxe mais charme ao look foi o suspensório junto com gravata borboleta combinação perfeita.

Momentos inesquecíveis

O casal nos contou que é difícil definir quais foram os momentos mais simbólicos, mas ambos são unânimes ao afirmarem que no momento que os pastores começaram a orar uma suave brisa envolveu a todos. Puderam ouvir o balançar das árvores e o som das folhas caindo, instantes mágicos, cheios de energia e profundamente emocionantes, que tanto comeveram os noivos e os convidados. "Foi lindo! Só de lembrar nossos olhos se enchem de lágrimas! Deus com certeza estava feliz naquele dia!", salientou Yasmin. E que sigam tão felizes quanto naquele dia.