Há mais de 10 anos eles se conheceram, em uma roda de samba onde "...rolou uma sintonia a primeira vista", como conta a noiva. E foi ali onde começou a história de amor de Talita e Cezar, sem que eles soubessem que uma década depois celebrariam esse primeiro encontro ao acaso. Mas, antes mesmo do pedido oficial, eles já celebravam algo que os uniu ainda mais: a chegada da primeira filha do casal, Mariana.

E foi então que tiveram a certeza do amor que construíram durante todos os anos e decidiram se casar. A vontade de celebrar a união apenas cresceu e, em 2017, começaram os preparativos para o grande dia, com uma ajuda mais que especial da filha dos dois, que participou de cada detalhe.

Sonho que se sonha junto

O casal conta que, durante os anos em que estiveram juntos foi que começaram a construir o sonho de celebrar o amor com uma linda festa, antes disso nenhum dos dois havia parado para imaginar como seria esse dia, por isso o evento que organizaram juntos resultou um dia único e personalizado para toda a família.

Desde o início dos preparativos sabiam que queriam dizer o "sim" ao ar livre e, ao visitarem o Sítio Della Torre se apaixonaram pelo lugar, já podiam imaginar a cerimônia e o frio na barriga da ansiedade de realizar a festa ali foi um dos fatores decisivos para escolherem o local. As palmeiras e a natureza do jardim fizeram o cenário de uma celebração emocionante e inesquecível. Eles apostaram no romantismo como tema principal do dia, desde os trajes dos noivos até a decoração.

Emoção em família

A cor rosa se fez presente tanto na decoração como nos modelos de vestido das madrinhas e sapato da noiva, exaltando ainda mais o romantismo do dia. A noiva subiu ao altar com um vestido leve em corte império e delicadas rendas na parte superior. O noivo a esperava no altar ao ar livre, emocionado ao vê-la dar seus primeiros passos para ir ao seu encontro. Mariana, a filha do casal, roubou a cena ao levar as alianças que oficializou a união, mas o que nem ela, nem os convidados esperavam, era a mensagem surpresa que os pais decidiram dedicar à filha na cerimônia, e todo esse sentimento transbordante foi registrado pelas lentes do estúdio Leonardo Luz Fotografia e Filmes, com belas fotos, cheias de significado.

"Hoje podemos afirmar com toda certeza que tivemos um dia mágico, significativo e rico em detalhes que foram marcantes para nós e nossos convidados", conta a noiva ao se lembrar desse dia que ficará para sempre registrado na memória de quem esteve ali e presenciou essa união.