A história de amor de Patrícia e André não segue a trajetória comum da maioria dos casais. A deles é única, começando pelo encontro especial e cheio de significado. Foi no mesmo grupo de jovens da igreja que frequentavam que se viram pela primeira vez. E foi lá que surgiu um sentimento entre os dois que rendeu um relacionamento de 5 anos. E se alguns pensaram que o passo seguinte seria o pedido de casamento, se enganaram, o destino levou Patrícia e André para caminhos destintos e eles acabaram se separando, apesar da certeza do amor que sentiam um pelo outro. 

Depois de quase dois anos do término do namoro, o sentimento que construíram apenas se mostrou mais forte e a prova disso foi que, não só decidiram estar juntos, como também tomaram nesse mesmo momento de reconciliação a decisão de dar o passo para o altar. Decidiram que, com a volta, oficializariam o amor que surgiu anos antes.

Praia personalizada

Depois de comemorado o noivado saíram em busca do local que seria palco para a celebração desse amor. E foi no Quiosque Harmonia que eles foram conquistados pelo romantismo do ambiente e decidiram que seria ali a festa onde festejariam a união. O clima descontraído, mas com um ar romântico em cada canto, fez com que eles tivessem a certeza de que esse seria o local ideal para realizarem o casamento que sempre sonharam.

E para enfeitar o ambiente, eles escolheram personalizar todo o local com objetos e ornamentação que lembrasse seus gostos, deixando marcada a personalidade dos dois em cada detalhe da festa. A paleta de cor, cheia de originalidade, foi escolhida atendendo às cores preferidas da noiva: azul e preto. O azul tiffany como tom principal marcou o ar praiano que o ambiente pedia. O preto esteve presente como cor secundária nos detalhes e acabamentos, harmonizando com o mobiliário rústico, e dando muito estilo à decoração da festa, fazendo uma combinação única que surpreendeu quem pensava que essas duas cores juntas poderiam não atender à proposta leve de um casamento pé na areia. 

Leveza, areia, dança e amor

Patrícia usou um vestido tomara que caia com uma fita preta marcando a cintura, detalhe que combinava também com suas unhas: esmalte preto para mostrar todo o estilo da noiva! Com um traje azul, André estava em sintonia com sua companheira, e usou um chapéu do modelo Panamá para dar mais charme ao look. E mais: os chapéus foram também lembrancinhas para os convidados, tudo pensado com carinho e de forma bem pessoal.

Em uma festa cheia de emoções, eles trocaram seus votos e expressaram o amor de um pelo outro. E em meio a tantos momentos especiais a primeira dança do casal conseguiu se destacar pelo resultado de tanta dedicação envolvida. “Ficamos extremamente ansiosos para ver a filmagem só para nos ver dançando!”, lembra a noiva. Ao ver o belo registro fotógrafico feito pelo estúdio Caroline Krause Fotografia é possível ver o amor no olhar dos noivos e o sentimento de felicidade dos amigos e familiares. Foi assim que celebraram o "sim", entre flores, decoração praiana e pessoas especiais transbordando alegria, produzindo momentos inesquecíveis. Que sejam muito felizes!