Foi através de um sorteio aleatório que eles se conheceram. Em um culto de jovens, Vivian e Matheus acabaram no mesmo grupo, mas nesse dia não chegaram a conversar, apenas trocaram tímidos olhares. Depois do primeiro dia, foram se aproximando e a amizade e companheirismo surgiram naturalmente. O namoro começou apenas depois de meses de amizade, e desde então as conversas sobre casamento já haviam começado. O desejo de celebrarem a união era recíproco e os dois já tinham tudo planejado. E foi assim, entre conversas e decisões do que queriam na festa, que surgiu o compromisso de realizarem um casamento da forma como sempre sonharam.

Natureza e cerimônia dos sonhos

O sonho que compartilhavam incluía uma linda cerimônia ao ar livre, rodeada pela natureza. O primeiro desafio era encontrar um local que combinava tudo isso que os noivos sempre quiseram, e foi no Espaço Um Eventos que eles encontraram o ambiente ideal, rodeado por morros e vales, com uma paisagem de tirar o fôlego. Com uma vista que favorecia o pôr do sol e o brilho das estrelas para a cerimônia ao ar livre, foram conquistados à primeira vista e tiveram a certeza de que o evento deveria ser celebrado ali.

Aproveitando a proposta natural do local, eles optaram por uma decoração simples e muito detalhista, no estilo rústico que se mesclava em perfeita harmonia com a cerimônia. Muitos elementos naturais e madeira foram usados para compor cada pequeno detalhe, desde o romântico porta alianças até a linda mesa de doces, com coloridos arranjos de flores.

Originalidade nos detalhes

Nos looks eles também optaram pela delicadeza da simplicidade, ela com um lindo vestido em corte sereia, e ele de traje clássico com suspensório e gravata borboleta em vermelhos, dando um toque divertido e mais descontraído ao look final. Para aumentar a expectativa e manter o mistério em ver um e outro com suas roupas, os noivos optaram por um ensaio pré wedding juntos, mas onde cada um levava uma máscara que vedava a visão, deixando os momentos antes da grande entrada ainda mais emocionantes. Um dia repleto de emoções, onde os noivos comemoraram com os amigos e familiares esse amor que nasceu pelo acaso de um sorteio para que ficassem no mesmo grupo. 

Para ambos, é impossível descrever um único momento especial do dia C. "No decorrer de todo aquele dia, cada momento era especial, inesquecível e emocionante. Desde o ensaio antes da cerimônia em nossa casa foi incrível demais. O fato de não nos vermos, mas estarmos juntos é uma sensação indescritível", explicam, e relembram também que um dos instantes mais emocionantes foi a entrada da cerimônia e a espera da noiva. "Não há nada que possa descrever quão maravilhoso é este momento", descrevem. A festa, depois da emocionante cerimônia, refletia a felicidade de todos os presentes, sentimento que fica claro ao ver as belas fotos do estúdio Giovani Scherer Fotografia. Um casamento inesquecível, com muita música na pista e diversão.