Diferente da história de amor de muitos casais, não foi no primeiro encontro, nem no segundo ou no terceiro que eles começaram o namoro. Mariana e Heitor se conheciam desde pequenos, estudaram do ensino fundamental ao técnico juntos e sempre foram amigos. Foram muitos encontros até que a sua história de amor tivesse um começo, apenas em 2015, em um reencontro de amigos quando  eles entenderam que daquela amizade havia nascido um outro sentimento, e que esperava um momento certo. E foi nesse reencontro que a amizade renasceu, com um novo significado.

Relação que evoluiu até o "sim"

E depois de algum tempo namorando, eles decidiram morar juntos e, em uma conversa no meio dessa trajetória, decidiram que era o momento de oficializar a união, que nasceu de uma amizade de crianças, cresceu e se fortaleceu até a maturidade do relacionamento. Eles tinham a certeza de uma nova etapa juntos. Foi com essa certeza que começaram com os preparativos da festa, e o primeiro passo era ir em busca do local ideal para a celebração dessa união.

Charme vintage em tons pastéis

Foi na Casinha Quintal que eles encontraram todos os elementos que procuravam: espaço intimista, aconchegante e com muito charme. Com nuances rústicas de fazendas interioranas, o local trazia um romantismo bucólico, exatamente o que os noivos buscavam. E tudo isso foi perfeitamente combinado com uma decoração leve, natural, combinada a elementos vintage, como relógios antigos de parede, os rádios de décadas passadas ou móveis de metal com estética rococó que trazia o ar das antigas fazendas. Além desses elementos característicos, optaram por enfeitar o ambiente com flores brancas, rosas e lilás sempre mantendo a leveza do estilo escolhido.

Para personalizar ainda mais a festa, espalharam fotos do pré wedding por murais e porta retratos que dava ainda mais charme à cada canto da festa. Com unhas azul pastel, combinando com os tons do local, Mariana entrou com um vestido de corte império e decote halter, Heitor acompanhava sua elegância em um traje escuro, com gravata cinza mais claro.

Momento mágico

Foi nesse ambiente precisamente decorado que os noivos disseram o "sim" de uma forma muito especial, uma festa com momentos emocionantes e únicos do início ao fim, como fica claro por meio do belo registro fotográfico feito pelo estúdio DXP Foto e Produções. A cerimônia também foi personalizada para o estilo do casal, onde eles mesmos a conduziram, junto com os convidados esse momento, que surpreendeu a todos pela maneira irreverente de oficializar esse amor. Queriam que o momento representasse exatamente a essência dos dois, e o resultado não poderia ser outro, senão mágico! Com uma linda e romântica troca de votos, expressaram o amor que sentem de forma muito especial e junto com as pessoas mais queridas, fazendo com que esse dia se tornasse inesquecível.