Foi por amigos em comum que eles se conheceram, em uma festa de aniversário. Em pouco tempo ele pediu sua mão, mas em namoro. E com apenas uma semana de namoro já estavam vivendo juntos. Seguindo a "trajetória de acontecimentos relâmpagos", como diz Luana, neste mesmo ano decidiram realizar um casamento oficial, com família e amigos. Mas, ainda que o no início tudo tenha acontecido muito rápido, marcaram a data dois anos e meio depois, quando tinham a certeza de que a convivência estava sólida o bastante para um casamento estável.

Aconchego ideal

O local não foi difícil de escolher. Queriam um ambiente com natureza, ar livre, no campo ou praia, e, depois de conhecer o espaço Era Uma Vez Chalezinho não tiveram dúvidas, o grande dia seria celebrado ali. Além da comida ímpar e de estar perto dos familiares, o local conta com ambiente aconchegante e muito romântico, perfeito para a ocasião.

Cada canto possuía seu encanto própio, e cada detalhe do local  deixou o dia C dos dois ainda mais especial, desde um romântico poço de água no meio do jardim e sinos antigos de fazenda pelas paredes, até a natureza que envolvia toda a parte exterior. A estrutura rústica combinava com todo perfeição ao estilo de decoração escolhida, que misturava elementos de madeira com flores do campo. A mesa de doces se destacou pelos detalhes e por seu décor, com um bolo de casamento simples e elegante que harmonizava com os grandes arranjos florais e as guloseimas adocicadas.

A cerimônia, realizada ao ar livre, foi envolvida com pequenos arranjos de flores que mesclavam-se no ambiente natural do local. O ar leve e romântico predominou nesse momento. Cada detalhe foi precisamente pensado para compor o ambiente, desde as cadeiras vintage de madeira até o varal de luzes colocados entre as árvores que trouxeram o ar lúdico ao evento.

Leve, moderno e romântico

A noiva chegou com um vestido de saia removível volumosa, com decote em coração e um moderno véu curto compondo o look. O buquê em flores vermelhas harmonizava com o vestido das madrinhas e dos familiares que testemunharam a união desde o altar. Eduardo a esperava emocionado, com um traje clássico na cor cinza, combinando com a leveza do momento. A alegria desse dia tão especial se transparece na expressão dos noivos e convidados em imagens impecáveis captadas pelo fotógrafo Bruno Franco e sua equipe. Os largos sorrisos nos rostos dos convidados e dos noivos confirma o que eles já sabiam: "é mesmo amor", nas palavras de Luana.