Foi de um amor da adolescência que nasceu a relação que levou Luana e André até o altar. Os dois se conheceram ainda no colégio onde estudavam, o Curitibanos. Com o passar dos anos o amor entre os dois só aumentou e, aquela relação que nasceu com eles ainda muito novos, só se consolidou e reafirmou a vontade de estarem juntos. E com 8 anos de namoro, decidiram tomar o próximo passo e oficializar a união de uma forma muito especial. Durante uma viagem à Gramado, Luana foi surpreendida com um inesperado pedido de casamento. “Foi um momento romântico e inesquecível”, recorda-se ela.

Um "sim" com toda a família

O casal guardou segredo e reservou um dia especial para compartilhar com os familiares e amigos mais próximos. Um mês após a viagem, durante um jantar que prepararam com muito carinho, contaram o passo que decidiram tomar juntos e fizeram questão de receber o consentimento dos pais e irmãos. E depois de anunciarem à família, e com o consentimento das pessoas mais importantes, começaram a preparar essa festa que prometia grandes emoções. 

Clássico com detalhes charmosos

Com a ajuda dos familiares começaram a organizar o enlace juntos, deixando cada detalhe como sempre sonharam e com a identidade dos dois. E depois de um ano e meio de muita dedicação, no dia 07/10/2017, finalmente puderam conferir o sonho que se concretizava. A cerimônia foi na Igreja Matriz Imaculada Conceição, onde os noivos disseram o "sim" e prometeram o companheirismo de uma nova vida juntos, sob o olhar atento e emocionado dos familiares e amigos que testemunham essa linda união. E depois dessa inesquecível cerimônia, os noivos receberam os convidados em uma linda festa, ao estilo clássico, enfeitada por suntuosos arranjos de flores rosas e brancas.

"Mágico e inesquecível"

Luana casou-se com lindo vestido de noiva em corte evasé, com detalhes em renda acompanhados por um véu tradicional. André seguiu o estilo da noiva, com um traje escuro e sofisticado, ambos transbordavam felicidade, como fica claro com o belo registro do fotógrafo Carlos Suzuki.  "Em relação ao casamento, eu resumiria dizendo que foi mágico e inesquecível. Não houve apenas um momento, cada instante foi incrível e vivemos tudo intensamente. Foi maravilhoso poder sentir a energia de tantas pessoas queridas e amadas ao nosso redor e, sem dúvidas, o dia ficará guardado em nossa memória para sempre, com as melhores lembranças.” conta a noiva, ao se lembrar desse dia que, com toda a certeza ficará marcado também na memória de quem teve o prazer de comemorar com eles o momento em que disseram "sim" ao amor um do outro.